sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Exclusivo: Secretário municipal aposta em não reeleição de Vereador

Os bastidores políticos apodiense estão fervendo, e olha que mal começamos 2012, e as “ameaças” já começam a vir à tona, ou seja, o famoso embate eleitoral que mexe com os ânimos mais aflorados dos apodienses, principalmente daqueles que têm o tradicional “peitinho”, o que não é de se estranhar, convenhamos.

Hoje pela manhã, 06 em frente à sede do poder executivo na Praça Francisco Pinto, o Secretario de agricultura, sobrinho da Prefeita, protagonizou ma cena no mínimo curiosa e desafiadora em se falando em 2012.

Ele o secretário Elthon Rosemberg, gritou, isso mesmo sem exageros, gritou em alto e bom som, que apostaria que o atual Vereador Ângelo de Dagmar não será reeleito, fazendo um verdadeiro desafio aos presentes e aos que estavam mais próximos e que ouviram a voz estridente do senhor secretário.

"Aposto que você não será reeleito" Essas foram às palavras do Secretario de agricultura Elthon Rosemberg, que é sobrinho da prefeita, isso caso o vereador não fosse aliado da sua tia nas eleições que sem aproximam.

É, caros e fidedignos leitores, como podemos perceber as “ameaças” já ganham campo no cenário político apodiense, mas não pasmem essa é a primeira de muitas, acredite quem viver até outubro de 2012 verá.

Em breve buscaremos resposta do Vereador Ângelo de Dagmar que ajudou a eleger a prefeita Goreti Pinto e que agora é ameaçado de não reeleição pelo sobrinho da mesma, e que hoje está secretário, sobre o assunto em questão e você caro leitor o que acha desse método Politicamente correto de Apodi. rs. Faça seu comentário!

12 comentários:

  1. por mim, nem os veriadores e nem os canditos a prefeito não era reeleito ou eleito, porque nenhum presta.

    ResponderExcluir
  2. A DECEPÇÃO DO ARROGANTE É DOLOROSA FIU, ADEUS O MEU VOTO.6 de janeiro de 2012 às 19:41

    a confiança no imperio do dinheiro TRAZ ARROGANCIA,PODER E DESAFIO E FALTA DE RESPEITO AO PROXIMO,ACHO QUE MUITO MAIS TEM O POVO,BOLSO E CABEÇA PARA TIRAR A ARROGANCIA E PREPOTENCIA DO PODER,E OLHE QUE NÃO É O REI DA CORTE NÃO,É POR ISSO QUE NÃO VOTAREI MAIS EM QUEM PENSA QUE DINHEIRO NESSE MUNDO É TUDO,ACHO QUE TUDO É HUMILDADES,CONSIDERAÇÃO,RESPEITO AO POSICIONAMENTO DOS OUTROS,NESSE BRASIL TEM ,
    TEM CADA UM,QUE QUANDO COME SE MELA,LÁ PARA O AMAZONAS A COISA É ASSIM MESMO,OU TEM OUTRAS EGIÕES QUE SE DAR O TROCO NO SILENCIO DAS URNAS.

    ResponderExcluir
  3. funcionario(A) da prefeitura.7 de janeiro de 2012 às 00:42

    angelo votei em jairo cesar e gorete,agora votarei pinheiro ou flaviano e gogo darei escanteio nio silencio da urna.

    ResponderExcluir
  4. funcionario(A) da prefeitura.7 de janeiro de 2012 às 00:44

    vereador angelo vc acabar de ganhar um voto de graça,porque aonde esse povo opinar contra eu serei a favor, eleitor ex goreti pinto.

    ResponderExcluir
  5. ei esse rapaz pensa que assim votarei em gorete outravez,ora se ele nunm deixara angelo se eleger pelo seu poder,eu tambem sendo dono do meu voto tambem não votarei em gorete que acaba de perder dois votinhos.

    ResponderExcluir
  6. não votarei em goreti, mas, gostaria que se confirmasse essa "profecia", mesmo não concordando, com o motivo que elthon citou, mas, esse tipo de vereador, tem outros também, jamais deveriam ser eleito, imagine, reeleito...

    ResponderExcluir
  7. este secretario tetom joão de titico leite e simar de benedito penssam que é dono do apodi mais os apodienses vão mostrar quem manda em apodi nas urnas este ano de 2012 adeus gorete e klinger outro poderoso

    ResponderExcluir
  8. tetom este jovem é poderoso mais 2012 vem ai viu bichim tetom simar joão klinger e gorete cinco pessoas que apódi quer bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Tetom, joão de titico leite e simar de benedito
    uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  10. atitudes como essa eu desprezo. tomara que acampanha comece, tou doido pra da no saco de muitos candidatos, em vez de babar como muitos fazem!! "george"

    ResponderExcluir
  11. a prefeita pretende candidatar seu sobrinho a vereador será q os outros vao aceitar?

    ResponderExcluir
  12. teton é um analfabeto coitado, ele é secretária de que mesmo?

    ResponderExcluir