terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Dissipando boatos Pinheiro está de volta a Apodi como pré-candidato



A indústria do boato em Apodi é magnífica e basta uma gota d’água para se transformar em uma grande tempestade, e no tocante a política a coisa é mais seria ainda, pois semana passada recebi, uma ligação de uma pessoa ligada a nova geração, inclusive um dos mais influentes conselheiros do grupo querendo que eu afirmasse que Pinheiro não era mais pré-candidato, pois segundo ele era só no que o povo falava em Apodi, ora tenha paciência, como disse quando atendi meu telefone que quando ele(Pinheiro) voltasse ele mesmo diria ao povo.


Pois bem, para desespero desse amigo, e alegria de milhares Pinheiro está de volta a nossa querida cidade, e nesta segunda-feira, 17 depois de compromissos profissionais pela manhã o ex-prefeito e pré-candidato, teve seu primeiro compromisso político, em uma longa reunião na casa do Presidente da CMA Vereador Evangelista.

Pinheiro esteve durante quinze dias na capital do estado, onde direcionou esse tempo para resolver negócios particulares e descansar, segundo o mesmo agora está preparado para a batalha diária da vida pública.

O Presidente Evangelista falou para o médico sobre o trabalho realizado neste período em torno da sua pré-candidatura, do empenho do grupo que realmente confia no nome Pinheiro, da reação popular através de manifestações, citando o empenho dos grupos políticos que o acompanham e em seguida discutiram os próximos passos.

A reunião foi por diversas vezes foi interrompida por telefones de pessoas desejando um bom retorno ao medico amigo, e manifestando apoio irrestrito a pré-candidatura do “veinho bom”.

4 comentários:

  1. vereador,não queira desviar o velhinho da sua candidatura não,pois sairemos vitoriosos,se estamos bem no mo0mento politico,amanha estaremos melhor,o importante e derrotar gogo,isso é o meu maior sonho,como bacurau que sou,porem pinheirista,só votei em gogo porque o velhinho na época liberou.

    ResponderExcluir
  2. to pronto para votar em pinheiro

    ResponderExcluir
  3. vamos votar em pinheiro .o veilhinho bom aaaaaaiiiii la vai pinha

    ResponderExcluir
  4. Vcs bacurais,bicudos ou seja la o nome que se de a esses fanaticos politicos sao uns idiotas, infantis, nosso municipio não cresce e um dos motivos para isso e essa besteira politica que vcs fazem eu queria que tds esses fanaticos morrecem......

    ResponderExcluir