quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Programação do Seminário Potiguar de Mídias Sociais é fechada‏





Nota a imprensa

Foi fechado ontem a relação dos palestrantes e programação do Seminário Potiguar de Mídias Sociais que estará acontecendo nos dias 15 a 17 de Maio de 2012 no Garbos Recepções e Eventos na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

Com dez palestrantes, o Seminário Potiguar de Mídias Sociais terá a empresária, jornalista, palestrante internacional e presidente da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-MG) e vice-presidente da ABIME BRASIL, Suzely Ortênzio como uma das palestrantes.

Na sua palestra, a jornalista Suzely Ortênzio mostrará a importância das mudanças ocorrida nos últimos anos com o advento da convergência midiática, abordando também um novo paradigma diante do cenário contemporâneo dos meios de comunicação. Em seu currículo profissional, a jornalista Suzely Ortênzio foi diretora da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas), da Associação Comercial de Minas (Belo Horizonte) e da SUCESU-MG; membro do Conselho Nacional dos Direitos da Mulher (CNDM); Diretora do então Conselho Nacional da Mulher (CNME) da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB); editora/publisher da Revista Cliente VIP. Trabalhou como Analista de Sistemas na Telerj (então CTB), Eletrobrás, Prodemge, Prodabel e Acesita. Atualmente edita e escreve no blog Notícias Daqui e Dali e é colunistas das revistas virtuais Evidência Cosmopolita e 100 Fronteiras.

Para o presidente da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN), colunista Salomão Medeiros “A realização do seminário potiguar de mídias sociais nos dará uma nova dimensão dos avanços que as mídias sociais vão fazer neste ano”, disse ele em referência ao período eleitoral e destacando a importância do papel dos blogs, sites e outras mídias sociais. Veja um pouco do perfil dos palestrantes já confirmados e dos que estão para serem confirmados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário