quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Mais de 4.500 votos ainda não compensados

Confesso que consegui me conter até agora para não escrever sobre esse tema, mas já estamos a mais de um ano que o nobre parlamentar Fábio Faria, apoiado em Apodi pela nova geração obteve mais de 4.500 votos do nosso Apodi e até agora, emenda que é bom nada, apenas falácia e promessa em palanque.


Ora, se formos lembrar outros deputados que obtiveram muito menos votos em Apodi e já enviaram emendas concretas para Apodi, casos de Fátima Bezerra que tanto tem feito por Apodi, João Maia no caso da ponte do Bico Torto, Henrique Alves de algumas emendas importantes para Apodi, Rogério Marinho de emendas importantes para o Vale do Apodi, até Sandra Rosado no casos dos trattres que quase não foi votada em comparação ao bonitão já enviou emenda concreta para Apodi.


Claro, que sei que vão contestar dizendo, mas tem os tramites legais, eu mesmo sendo leigo entendo isso, mas cabe aí o grande porque: Porque somente ele, o deputado não consegue emplacar suas emendas? Acho que já passou da hora de sair do papel, ou de promessas vagas em palanques, afinal como diria um amigo, quem vive de promessa é santo, e cá entre nós esses quase 5 mil votos tem um grande valor, custam caro amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário