quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Evangelista propõe regularização territorial da área urbana


O Presidente da CMA, Vereador Evangelista do PR, usou da tribuna no grande expediente nesta quinta-feira, 26 falando inicialmente sobre as estradas vicinais da Chapada do Apodi, principalmente a que corta as principais comunidades da Chapada, desde Soledade até Laje do Meio. Ele lembrou que o PSF de Soledade continua sem médico após o recesso.


Ele falou de uma visita que fez ao lado do médico Pinheiro ontem a Soledade, afirmando que mais uma vez que apesar de comentários que existem ele continua firme no seu projeto de pré-candidatura pelo PR de Apodi.


Sobre os debates proferidos sobre o projeto que cria o plano de previdência própria, o Presidente se propôs diante dos servidores municipais o colocar em discussão, não aprovar sem que haja um amplo debate sobre o referido projeto diretamente com os interessados que são os servidores municipais.


O Vereador trouxe a tona, uma carta elaborada por ele e sua assessoria falando sobre os títulos de terra entregues pela governadora na semana passada, propondo que a prefeita Goreti enviasse a casa um projeto onde a PMA fizesse o mesmo, para com as famílias de baixa renda, de nossa cidade, promovendo anistia de tributos e regularizando casas e terrenos de famílias pobres de nossa cidade, concedendo assim segurança de moradia a essas famílias, visto que segundo levantamento mais de 80% das moradias urbanas se encontra em situação irregular.


Evangelista apresentou amparos legais para tal fim, mostrando argumentos e amparos nas leis municipais de nossa cidade, primando pela regularização territorial urbana, beneficiando centenas de pessoas de baixa renda, que não tem se quer sua própria residência regularizada, ou seja, uma garantia de moradia plausível.

Um comentário:

  1. JOSENIAS PORQUE VOCE NAO FEZ NENHUM COMETARIO SOBRE A INDICAÇAO DE CELIO PARA SER VICE DE GORRETE?

    ResponderExcluir