sábado, 19 de agosto de 2017

Secretário de Agricultura de Apodi juntamente com técnicos discute projetos na capital do estado

O Secretário de Agricultura, Teton, e sua equipe técnica da Secretaria participaram de três importantes reuniões em Natal na última quinta-feira, 17. Primeiro se encontraram com o Secretário Estadual de Agricultura Guilherme Saldanha, e discutiram o Programa do Leite de Cabras e o projeto do RN Sustentável. 

"O Secretário garantiu que o preço do leite de cabra será mantido ao valor de R$1,86 aos produtores", explicou Teton. Em seguida, visitaram a SEAD (Secretaria de Especial de Agricultura Familiar) junto ao Delegado Federal Kleber Pinto. Na ocasião, encaminharam ao INCRA a formalização do projeto de Crédito Fomento Mulher, destinado às mulheres dos Assentamentos do INCRA em Apodi. É a gestão Apodi Cidade de Todos buscando sempre melhorias para a vida dos produtores rurais. 

Por fim, visitaram o a Sede da EMPARN, e se reuniram com o Coordenador Técnico, Manoel Neto, onde discutiram e encaminharam o Termo de Cooperação do Projeto de Incentivo à Avicultura Caipira, conhecido como Programa do Pinto. 

"Este programa beneficiará o avicultor com pintos caipiras a preços subsidiados de apenas R$1,00", explicou Teton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário