segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Assuenses conquistam ouro, prata e bronze na Argentina

Os três assuenses que estiveram na disputa do Argentina Open de Taekwondo em Buenos Aires neste final de semana subiram ao pódio. Paulo Ricardo de Souza Melo foi campeão. O atleta venceu três das suas lutas e estava na semifinal passou para a decisão e ficou com o título. Em 2015 Paulo Ricardo foi vice-campeão do torneio. 

Clecia Albano por sua vez venceu duas taekwondistas do país anfitrião, passou para a final e ficou na segunda colocação conquistando a medalha de prata, numa decisão em verde e amarelo com Bárbara Dias.
Nívia Barros ficou com a medalha de bronze. Depois de vencer uma atleta argentina, enfrentou a brasileira, Iris Sing atleta olímpica na semifinal.

“Assú - terra dos poetas que hoje com certeza existe um Taekwondo de alto nível. Nossa raiz nos ensina isso até mesmo quando ouvimos não, ou quando não somos observados como merecemos nem ouvidos, isso só nos fortalece”, escreveu Fábio Lourenço da Silva, diretor técnico Federação Potiguar e técnico da Seleção Brasileira Juvenil, no Facebook sobre o desempenho dos assuenses.

“Está na hora dessa equipe receber apoio contínuo, pois os resultados estão aí...”, alertou.

Assessoria de Imprensa da Associação Assuense de Taekwondo - AAT

Nenhum comentário:

Postar um comentário