sábado, 26 de agosto de 2017

Programação diversificada marca realização do McDia Feliz em Mossoró

Brincadeiras, apresentações culturais, alegria e muita emoção irão compor a programação do McDia Feliz, que acontece hoje, 26, e no interior do Rio Grande do Norte contempla a Unidade Infantil da Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR). As atividades promovidas pela instituição serão desenvolvidas durante todo o dia, no Espaço Brincar, no Partage Shopping, a partir das 10h.

Assim como o sucesso da campanha depende da solidariedade de cada pessoa que se propõe a comprar e vender tíquetes, a divulgar a iniciativa ou a realizar ações para impulsionar as vendas, a programação deste sábado também será possível graças à atuação de voluntários, que estão doando seu tempo e o seu talento para tornar a data mais feliz.

Às 10h a programação será iniciada com a presença do médico hematologista, Cure Medeiros, e do Mc Amigo da campanha local, Chrystian de Saboya, ressaltando a importância do McDia Feliz para a Casa de Apoio Infantil e para os pacientes infantojuvenis, que estarão presentes.

 O evento contará com a participação dos Anjos da Enfermagem, que desenvolvem um importante trabalho junto aos pacientes oncológicos, artistas do Circo Grock, palhaço Chumbinho, contação de histórias com o professor Marcus Vinícius, apresentação dos alunos da Unidade de Educação Infantil Rosa Maria Pinto da Nóbrega e dos personagens do Trenzinho da Alegria.

Também haverá apresentações do Grupo Diocecena e do Espaço de Dança Demi Plié. Já a programação musical ficará por conta da dupla Beth & Jamir, de Alan Jones e de Augusto Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário