domingo, 1 de janeiro de 2017

Por unanimidade Genivan Varela é eleito presidente da Câmara Municipal de Apodi



Aconteceu na manhã deste domingo, primeiro dia de 2017, a eleição da mesa diretora da casa legislativa apodiense, em votação secreta como manda o regimento interno. A oposição apodiense levou a melhor, inclusive contando com todos os votos da situação.

Uma chapa única, e sem surpresas marcou a eleição da mesa diretora para o biênio 2017/2018, obtendo os 13 votos da nova composição do legislativo apodiense. A mesa diretora ficou assim composta: Genivan Varela (Presidente), Charton Rego (Vice-presidente), Junior Carlos, (1° Secretário), Soneth Ferreira (2° Secretário).

Já eleito, o vereador Genivan Varela agradeceu nominalmente a cada vereador, frisando que honrará cada voto recebido dos colegas. “A responsabilidade é enorme, mas diante da confiança dispensada por meus colegas, cumpriremos nossa missão” afirmou.

Um comentário:

  1. Quanto papangu junto. Havia tempo que não dava conta de tanta gente mal amanhada. Precisam urgente de um tapa no visual, ao menos, já que não será possível da um tapa na competência.

    ResponderExcluir