terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Alan reúne secretários para discutir situação da prefeitura; “encontramos dificuldades sérias”


O prefeito de Apodi, Alan Silveira (PMDB), e a vice-prefeita, Hortência Regalado (PSDB), reuniram a equipe de secretários, na noite desta segunda-feira (02), para discutir a situação da prefeitura e como encontraram os equipamentos públicos no primeiro dia de trabalho.

“Encontramos dificuldades sérias em todas as secretarias. Mas não vamos baixar a cabeça. Conto com a dedicação e o trabalho árduo de todos vocês em suas pastas! Vamos juntos fazer acontecer”, destacou o prefeito.

Conforme relatado pelos secretários, a situação de como foram deixados os equipamentos é preocupante. Maquinários pertencentes às secretárias de Agricultura, Urbanismo e Obras, por exemplo, estão faltando peças importantes para o seu funcionamento.

Os casos serão denunciados na Polícia Civil para que sejam investigados.

Ao final da reunião, que durou cerca de duas horas e meia, Alan pediu o empenho de todos e frisou que, com força de vontade e trabalho, é possível colocar a prefeitura em pleno funcionamento, e o município no caminho do desenvolvimento.

Um comentário:

  1. Que se instaurem quantos procedimentos de inquéritos policiais sejam necessários, para impedir que continuem a serem praticados crimes contra o patrimônio por prefeitos ou seus prepostos visando unicamente retardar o andamento normal da gestão sucessora.

    ResponderExcluir