sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Opinião do e-leitor sobre matéria anterior!

Realmente neste período eleitoral, não podemos ter parâmetros de comparação do dias anteriores, pois tudo é mascarado e repassado como melhoria ou trabalho realizado, afinal FULANO FEZ , FULANO FAZ e aproveitando este comentário sobre a maquiagem em Soledade, faço a pergunta que não quer calar, aonde estão as blitz de trânsito que eram realizadas sistematicamente em nosso município, prejudicando e muito o dia-a-dia das pessoas da zona rural e na própria zona urbana ? O que será que houve? Porque não existem mais? E antes porque não paravam de acontecer?

É parece de nestes dias de espetáculo da vida real onde o picadeiro é nosso cotidiano e a tenda do circo é nossa cidade o palhaço somos nós.

MARCELLO BERNARDO

3 comentários:

  1. Era pra ter eleição todo ano, só assim os políticos trabalhariam... nossa prefeita deixou pra fazer tudo no fim do mandato, 80% das obras que ela fez está por terminar esses dias... kkkk

    ResponderExcluir
  2. NÃO ESQUENTA COM ISSO MARCELO, A PARTIR DO DIA 19 DE OUTUBRO, VOCES AI DA ZONA RURAL. OS AZUZINHOS ESTÃO DE VOLTA EM APODI, LÁ EM FRENTE AO BANCO, COM UM GUINCHO E CHEIOS DE MOTOS NOVAS, USADAS, EMPLACADAS, EM DIA. POR QUE PAROU... PAROU POR QUE. OS COMANDADOS DA GOVERNADORA ROSALBA, VAI RECEBER UMA LIGAÇÃO DE UM FULANO, PODE MANDAR PARA APODI, TÁ LIBERADO. NÃOOOOOOOO ESQUEÇAMMMMM DISSSO PESSOAL.

    ResponderExcluir
  3. E quem..ganhando a eleição vai impedir disso acontecer nos proximos anos? Eu quero saber!!!!

    ResponderExcluir