sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Jovens felipense passam em teste de peneirão do Barueri de São Paulo‏

Celeiro de pessoas com inúmeros talentos, aconteceu na última terça-feira na Toca do Leão do Baraúna Futebol Clube na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte,o peneirão do Barueri Futebol Clube do estado de São Paulo.

No teste do peneirão que teve mais de cem jovens adolescentes, disputando os olhares de profissionais que descobrem jovens com talento para serem futuramente profissionais para o futebol profissional.

Entre as cidades que estiveram participando do peneirão, Areia Branca, Mossoró, Tibau e a cidade de Felipe Guerra foi a única a obter uma boa classificação com a aprovação de oito jovens que passaram no peneirão.

No peneirão estiveram jovens nascidos de 1993 a 1998 e da cidade de Felipe Guerra, os jovens jogadores Ketson,Maikinho,Mikxson,Wesley,Bafute,Vertinho,Mixrael e Dedeu que passaram no teste são meninos promissores e com talento que podem despontar num futuro próximo com grandes chances de galgar um bom lugar em clube profissional brasileiro.

Segundo o organizador do peneirão, o promotor de eventos Jadson Morreto disse que a cidade de Felipe Guerra estava de parabéns por ter bons jovens atletas que tem futuro”,afirmou ele ao presidente da Associação Desportiva Cultural Atlético Felipense(ADCAF),Kello dos Santos que esteve acompanhando o peneirão nos dois dias de testes.

Os jovens atletas irão participar da Copinha São Paulo, acontecendo no mês de Outubro de 2012 no estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário