terça-feira, 25 de setembro de 2012

Através do Facebook Evangelista oficializa apoio a Flaviano e Zé Maria

O Vereador pelo PR Evangelista decidiu oficialmente o caminho que deverá seguir nas eleições deste ano, após a desistência do seu candidato Pinheiro, e oficializou ao lado de amigos e sua família apoio a candidatura de Flaviano e Zé Maria.

“Foi uma decisão muito difícil, mas escolhemos com a ajuda de amigos e nossa família está ao lado de Flaviano e Zé Maria, frisando que respeitamos a decisão de todos os nossos eleitores, e afirmo que essa é a nossa decisão” disse o Vereador.

19 comentários:

  1. Muito bem Evangelista mostrou o caráter que um homem deve ter!

    ResponderExcluir
  2. Sera que ele ainda vai engraxa as chuteiras de dr pinheiro como ele fez na minha frente la no Cabana.

    ResponderExcluir
  3. Esse ja perdeu meu voto sou pinherista e dpois de tudo que ele fez por vc... Ja perdeu meu voto

    ResponderExcluir
  4. e isso ae evangelista vc sim soube escolher o melhor para o nosso apodi!o contrarios de outros!!!!!!!
    PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. NAO ELE AGORA VAI DERRUBAR O VELHINHO SEM PALAVRA E A CORJA QUE DISTROI A REPUTAÇAO DO NOSSO APODI.

    ResponderExcluir
  6. Já perdeu o meu voto. Diante de tudo isso, deveria era ficar no anonimato, mas será que se pode confiar? Quem é que não se lembra da ultima eleição? À quem ele dizia apoiar?

    ResponderExcluir
  7. O anônimo que disse para Evangelista.
    "Esse ja perdeu meu voto sou pinherista e dpois de tudo que ele fez por vc... Ja perdeu meu voto"

    Vou lhe dizer:
    Anônimo vc já parou pra pensar no que Dr. Pinheiro o homem de um apalavra só, que não morre na praia fez com o seu povo, seus correligionários, amigos que ele dizia do peito. ele trocou todo o esse povo por uma CADEIRA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATICA PARA O SEU GENRO KELPS, parem com as injustiças, o injusto aqui foi Dr. Pinheiro.

    ResponderExcluir
  8. Geração bem novinhaa, e comprometida (Simão, Agostinho, Vandinho, Mara, Fanfanta, Milton Sales...) Digué nada!!!!!

    ResponderExcluir
  9. NOVA QUE NOVA SE JUNTA TODOS JA DA MAS DE 100 ANOS DE POLITICA COMO E QUE AINDA DIZEN QUE E NOVA GERAÇAO...

    ResponderExcluir
  10. Muito bem Evan você será muito bem recebido pela nossa nova geração até por que você faz parte da nova geração de políticos honestos de Apodi,A nova geração lhe aguardava com muito querido e depois da sua vinda é só alegria vamos comemorar a sua vitória com a de Flaviano e Zé Maria..

    Evangelista: 22222
    Flaviano e Zé Maria 65

    Aiiii deu certo..

    ResponderExcluir
  11. O prefeito será Flaviano (geração nova sim) os apoios nao são novos, mas irão discutir juntos com flaviano um novo modelo pra Apodi, todos os filhos de apodi serão bem vindos na administração de flaviano, iremos discutir a pauta do desenvolvimento e quem quiser vir sera bem vindo. Flaviano nao tem preconceitos e ele como prefeito vai fazer sim o melhor pro Apodi juntos com toda a população sem nenhum preconceito. 65 é o melhor, disso nao tenho duvidas

    ResponderExcluir
  12. Felizmente eu ainda vejo políticos coerentes e comprometidos com a sociedade. Esse é um deles. Vai ser eleito dinovo e vai continuar o brilhante trabalho que vem fazendo a frente da câmara, e acima de tudo com coerência. Assim espero.

    ResponderExcluir
  13. Muito bem, mostrou que é homem e tem palavra, diferente de gente de quase 80 anos que fica abanando o rabinho para quem humilhou ele!

    Ganhou o meu respeito, e votarei no 22.222 pelo ato de coragem!

    ResponderExcluir
  14. Geração bem novinhaa, e comprometida (Simão, Agostinho, Vandinho, Mara, Fanfanta, Milton Sales...) Digué nada!!!!!


    2

    ResponderExcluir
  15. Quem respeita o Vereador Evangelista, não deixa de votar nele por causa do que ele mudou de partido não... Ele como os demais Vereadores da Coligação A força do compromisso, sabe bem que Evangelista em ipotese alguma irá apoiar a mulher que disse ao povo de Melancias que queria acabar com ele em toda ocasião, e ainda por cima dar de cara com Pinheiro no qual Evangelista mesmo limpou os Pés dele para todo mundo ver, e o que Pinheiro fez??? Foi apoiar a quem Humilhou Evangelista e deixou os demais da coligação sem um Prefeito para apoiar! Por isso Evangelista Merece meu Respeito por que Ele escolheu a melhor opção para ele e para Apodi. NOVA GERAÇÃO, Flaviano, No momento o melhor para ser apoiado pelas lutas que vem Fazendo!

    ResponderExcluir
  16. Acabou de assinar a sua derrota Evangelista. Você já não ia se eleger e agora é que não vai. Agora e nunca mais JUDAS,você tá pensando que o povo esqueceu, que você foi eleito do lado dos bacuraus sendo falso, porque depois que Gorete ganhou você passou o seu mandato infernizando a Prefeita. Estão desesperados, porque estão vendo que já perderam as eleições. kkkkk E flaviano se na próxima eleição você for se candidatar, se candidate a vereador para a população de Apodi, conhecer o seu trabalho. Mostre serviço prestado a população que aí nós iremos saber se você merece um voto...Quem é mesmo esse candidato a Prefeito de Apodi????? Quem é Flaviano Monteiro???? O que ele já fez por Apodi???? Sinto muito mais não tenho como comparar ele com a Prefeita Gorete. É só olhar para a nossa cidade.......

    ResponderExcluir
  17. esse ultimo anonimo e ilário,.....falar q evangelista acabou de assinar sua derrota kkkkkk vendo pelos meus angulos tou pensando seriamente q ele vai tirar mais voto q gorete..... (pois ela ta cada dia indo por agua baixo)e ele cada vez mais firme e forte!!!!
    concerteza essa e mais uma q se iludida de gorete...
    das duas uma:
    ou trabalha pra prefeitura...
    ou recebeu algum promessa da candidata!!!!!!!kkkkkkkkkkkk
    chora nenen!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Evangelista cada vez mais firme e forte!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk. Você precisa ir as ruas de Apodi kkkkkkkkkkkkk A Repercussão foi tão grande que Hélio da Ambulância e Ângelo, foram mais inteligentes e comunicaram uma nota dizendo se manter NEUTRO. kkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir