sábado, 29 de setembro de 2012

Bacurais terão presença de Dr. Pinheiro hoje à noite em comício histórico


Após a entrevista oficial onde o ex-prefeito Pinheiro declarou ao vivo apoio ao projeto de reeleição da prefeita Gorete Silveira, o momento mais esperado pela nação bacural é a presença de Dr.Pinheiro no palco no comício desta noite no Calçadão da Lagoa do Apodi.

Após um longo período afastado da família bacural como o próprio médico costuma dizer. Pinheiro promete ser uma das grandes atrações de hoje a noite, ao lado do Deputado Henrique Alves e da prefeita Gorete e seu vice, Dalton.
Os bacurais mais tradicionais comentaram bastante esse momento, que será histórico para o grupo político mais tradicional de Apodi.

8 comentários:

  1. COMO AS COISAS MUDAM NÉ, EM TODOS OS SENTIDOS! É ISSO AÍ SÃO COISAS DA VIDA...

    ResponderExcluir
  2. sei lá tipo eles combinam mesmo juntos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia !senhor Josenias.Rapaiz deixe de comentar a NG ,diga ai como foi ontem ?comente o sunabe ou o que? ,deixe que do nosso lado agente comenta.OBG

    ResponderExcluir
  4. o meu respeito a o medico ao politico ao ser humano
    dr pinhieiro
    deus deu livre abitrio a cada ser humano quem nao aceita nunca leu as escrituras ore
    um abra co dr
    pinheiro vc e velinho do povo

    ResponderExcluir
  5. eu gostaria que esse terceiro ANÔNIMO, me mostrasse onde existe essa NOVA GERAÇÃO???
    pare com isso rapaz, tu não conhese esse pessoal não...
    tente pesquisa a vida desse Flaviano, que vc vai ver quem é ele de verdade!!
    já convercei com a ex-esposa Dele, e lanseia a seguinte pergunta: VC VOTA EM FLAVIANO?, RESPOSTA: "como poderia confiar em homen que nem mesmo ao seu propio filho, ele dá credito".

    então pessoal analizem bem, pois muitos andam com a cara de coitadinho, mas porém por dentro está cheio de ganacias..

    ResponderExcluir
  6. Dr pinheiro
    este seu ato cada vez mais deixa-me a admira o sr humano o homem o politico q tem humildade senti seus limites humano vc e o medico e maior lider politico d todos os tempo sempre sera apodi sempre sera solidario com o medico e sempre vamos entender a sua decisao para mim vc e o cara

    ResponderExcluir
  7. Iremos comentar sim e esclarecer que esta nova geração esta é com muita farça.tem que mostrar o que é.A mascara caiu.

    ResponderExcluir
  8. O que O dr. esta passando hoje serve como lição de vida e pra ele aprendr a quem relamente lhe dar valor, gosto muito deste velho , mas ele foi muito cruel com Goreti, mas mesmo assim ela a recebeu de braços abertos, voltou pra onde ele nunca devia tger saido, mas infelismente ainda continua ao lado das pessoas que lhe colocaram nesta situaçao complicada, mas serve de lição pra todos eles,

    ResponderExcluir