segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Vereador Ângelo declina de convite da prefeita e continua no G5




O Vereador Ângelo de Dagmar que no final do ano passado havia recebido um convite da prefeita Goreti Pinto de assumir a secretaria de urbanismo do município, confirmou no último dia 30 em programa de Rádio na FM Lagoa em Soledade, que continua no grupo dos Vereadores em Ação.

Hoje pela manhã conversamos com o Vereador por telefone onde ele nos confirmou oficialmente que a decisão já foi tomada e que é irreversível, que continua ao lado dos seus colegas Vereadores, seguindo a mesma linha trabalhando ao lado do povo, cumprindo o mandato que lhe foi confiado pela população।

Indaguei o Vereador sobre o que foi preponderante na escolha dessa decisão tão complicada e que gerou tanta especulação em Apodi, onde ouvi do mesmo que primeiro ele ouviu as suas bases, seus amigos, sua família e depois o apoio recebido principalmente pelo grupo dos vereadores em Ação, as duas coisas pesaram decisivamente na decisão।

Ângelo revelou-nos planos para o futuro e disse que vai continuar trabalhando ao lado do povo, com cobranças como tem feito, mas com muita responsabilidade, fazendo o seu papel de Vereador, e cumprindo todo mandato outorgado pela população até o final de 2012.

4 comentários:

  1. só espero q seja com responsabilidade mesmo, pois até agora a oposição foi feita de forma irresponsável com objetivos eleitoreiros prejudicando muito a população.

    ResponderExcluir
  2. é agora não pode mais reclamar foi aberta a porta pra vir fazer certo ja que dizia está errado.

    ResponderExcluir
  3. Veto oposto às emendas orçamentárias podem comprometer o orçamento do nosso município, para o corrente exercício fananceiro.

    A falta de habilidade ou o despreparo político da Prefeita (e de seus assessores) fez com que ela baixasse um ato político desastroso e inconsequente que pode resultar em sérios prejuizos para a administração do município. Opôs veto a todas as emendas orçamentárias aprovadas pela Câmara Municipal, de forma truculenta e imotivada. Ao que parece o ato foi baixado apenas para medir forças com o Legislativo. Certamente ela não sabe o que poderá acontecer se o Legislativo entender de acatar o veto. Veto significa proibição; oposição;negar sanção a uma lei aprovada pelo legislativo. Se a Câmara acatar o veto da Prefeita,toda parte do orçamento que que foi emendada fica vetado.Ou seja, fica sem efeito,torna-se nulo. E,neste caso, ela se torna mais dependente da Câmara. Quando ela tomar ciência da besteira que fez, só Deus sabe o que vai acontecer. Senhora Dona Prefeita saiba que para tudo tem limite. O poder absoluto é coisa do passado. Acorde para essa realidade.

    ResponderExcluir
  4. ex eleitor de gorete e paulo4 de janeiro de 2011 às 01:05

    o sr vereador angelo pode somar mais dois votinhos na sua agenda,caso continue a denunciar essa pessima administração como sempre vez.parabens.

    ResponderExcluir