quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Primeira mão: Vereador anunciará hoje saída da situação


Descontente com a atual situação e conseqüentemente com a administração de Goreti Pinto e seu esposo, o Vereador Ângelo Suassuna, PV deverá anunciar esta manhã durante sessão ordinária na Câmara Municipal sua saída da base da prefeita, migrando para a oposição.

No último sábado ele declarou no programa legislativo forte, que ser da base da prefeita e nada é a mesma coisa, externando toda sua insatisfação com a atual gestão, e deixando nas entrelinhas sua tomada de posição.

Agora pela manhã em contato com nossa reportagem o Vereador nos informou que estará fazendo o anuncio oficialmente hoje pela manhã, ou seja, estará deixando a situação, para fazer parte do bloco oposicionista.

2 comentários:

  1. POXA,
    NÃO VOTEI NESSE CARA, MAS GOSTO DO TRABALHO DELE. sE ELE FIZER ISSO ME CONQUISATA DE VEZ

    ResponderExcluir
  2. Sei não!!!... Esse garoto, que aí "estar" vereador - Ângelo Suassuna,até agora ainda não disse à População do Município de Apodí, para que veio à Câmara Municipal do Apodi. Já se passou 01 (um) ano e, falta pouco menos de 03 (três) anos para concluir o seu mandato de vereador que lhe fôra democraticamente atribuido,confiado e outorgado pelo POVO deste Município de Apodí e, até hoje, ele ainda não apresentou nenhum Projeto importante e que cause impacto relevante, repercussão positiva e que venha a ser em benefício do Povão. A única coisa que ele conseguiu, foi através de conchavos e conluios politiqueiros juntos ao Prefeito de FATO de Apodí - Dr Klinger Pinto, a criação e implantação de uma Secretaria Municipal, auto-entitulada SECRETARIA DA MULHER,exclusivamente para a sua Mãe, dona Dagmar Suassuna, com salário mensal de R$ 2.500,00 (DOIS MIL E QUINHENTOS REAIS). Hoje, esta Secretaria da Mulher e Contra o preconceito Racial, é tido como um verdadeiro e autêntico ELEFANTE BRANCO. Secretaria esta, INOPERANTE e que impera muita incompetência e servindo simplesmente como cabide de empregos, na atual administração e Poder Executivo Municipal do Apodí. OBS: Caso ele (vereador)-Ângelo Suassuna, deixe a Base Governista da Prefeita de DIREITO Gorete Pinto e, do Prefeito de FATO - Dr Klinger Pinto, como ficará a situação da mãe do vereador, Dona Dagmar Suassuna, a atual titular da Secretaria da Mulher? Continuando em:- Sei Não!!!... Eu, particularmente ACREDITO que isto seja MARKETING POLÍTICO desse garoto que aí "ESTAR" vereador - Ângelo Suassuna.

    ResponderExcluir