segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Casa abandonada serve de amparo de usuários de drogas




Uma casa abandonada localizada no Bairro Bicentenário, em Apodi, mais precisamente na Rua Luiz Sulpino, está sendo usada como reduto de usuários de drogas e traficantes na redondeza.

A casa é pertencente ao Senhor Edmilson Pereira, conhecido em Apodi por ter inúmeras residências alugadas em toda zona urbana do município, e que já foi procurado diversas vezes pelos moradores da rua, com o propósito de tomar uma solução para o problema.

Os moradores confirmaram que diariamente, tanto durante o dia como a noite, os jovens entram e saem da casa, pois a mesma está sem portas tanto na frente, como nos fundos, para fazer uso de drogas, e quando percebem a presença de algum carro se evadem pelos fundos da casam que dá na Rua José Simplicio.

Segundo um morador que não quis se identificar a PM já foi acionada várias vezes, mas quando chega ao local, os jovens já tem deixado a casa, por uma saída alternativa, deixando os moradores apavorados com a situação.

O proprietário da casa continua alheio a situação, mesmo diante do apelo de dezenas de moradores da rua, que estão indignados, e afirmam ir procurar a Policia e Promotoria para tentar sanar a situação.

Um comentário: