terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Enquete confirma desprestígio de Goreti


Ao fim de mais uma enquete proposta pelo nosso Blog, onde perguntamos de mediante a sua administração a prefeita Goreti conseguiria se reeleger, o resultado foi preocupante para a primeira mulher a dirigir nosso município।

Em um universo de quase 300 votos, a prefeita Goreti Pinto obteve uma marca negativa de 65%, que confirmaram que a mesma não conseguiria obter êxito na tentativa de se reeleger, restando 35% que acreditam no trabalho da prefeita।

Mediante os números apresentados nas últimas duas enquetes propostas no nosso Blog, lançamos mais uma que se encerrará no último dia desse ano, vote é importante sua opinião.

6 comentários:

  1. MEUS AMIGOS,
    ESSA ENQUETE NÃOSERVE DE NADA. pRESTEM BEM ATENÇÃO AO QUE EU VOU LHE ESCREVER:NÃO HÁ NO CÉU OU NA TERRA QUEM FAÇA ESSE GRUPO QUE ESTA AI PERDER MAIS UMA CAMPANHA NESSA CIDADE, EU SOU TESTEMUNHA DEPOIS DA CAMPANHA DE 2008 VENDO A FORMA COMO ESE POVO TRABALHA EM CAMPANHA. QUEM IMPEDIRÁ QUE GORETI VENÇA A PRÓXIMA DE NOVO? ESSA OPOSIÇÃO FUDIDA? QUE NÃO TEM UM PAU PRA BATER NUM GATO? ESQUEÇAM? O PÓ DOS SEUS OSSOS TYERÁ SUMIDO E ESSE GRUPO QUE SEMPRE IRÁ SE RENOVAR GANHARÁ SEMPRE. ELES TEM APODI NAS MÃOS. SABEM TODOS OS CAMINHOS E TEM RIOS DE DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  2. se depender do meu voto,o sr klinger esta fora da politicagem....apodiense.

    ResponderExcluir
  3. Votem nela de novo srs. bacurais. Só lamento Apodi ter que passar pela situação de tê-la prefeita para poder enchergar que Flaviano e nao ela era a melhor opção pra nossa cidade. Mas... é esperar que sirva de lição pra os que ainda nao aprenderam a votar e possamos dar o troco ano que vem nao elegendo Rosalba e cunhado, J. Agripino e filho, Garibaldi e família,Ibere, Vilma e família. Srs precisamos mudar e mudança numa democracia é optar por nao reeleger. Desejo mais prudencia e sensatez a todos no ano vindouro.

    00000000

    ResponderExcluir
  4. Acho q vc do comentario de cima tá desatualizado em relação a essa atual gestão, analise bem a forma do prefeito klinger/agostinho/Gorete governar a cidade,analise o dinheiro q vem do governo federal.Onde tá sendo investido?analise a educação e a saúde?pense bem!analise o que eles gestão atual fez p o desenvolvimento da cidade durante um ano, digo durante um ano,pense e analise com muita atenção tá.Eu tbm votei nessa atual gestão e sou funcionario municipal, mas estou decepcinado demais com essa pessima gestão, onde tem mais de um prefeito atuando e mandando.Analise e olhe que não é como vc diz acorde como eu acordei.ok!

    ResponderExcluir
  5. Esses resultados de enquetes é vc mesmo que produz,a resposta tá na votação,que vc tava certo que Flaviano ganhava,se depedesse da sua enquete ele tinha ganho.Me poupe.

    ResponderExcluir
  6. quem for fraco se deite no xão que a gente bacural passa por cima nso tem e agostinho do nosso lado;e ou mulher pra trabalhar essa gorete e o galeguin agora e tão tristizin

    ResponderExcluir