quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Vereador Nilson de João Lucas afirma que sociedade apodiense é afrontada pelo executivo

Inscrito no grande expediente nesta quinta-feira, 20 o Vereador Nilson de João Lucas fez uso da tribuna legislativa, agradecendo aqueles que acompanham o trabalho do legislativo apodiense, frisando que infelizmente a sociedade não tem motivos para comemorar, pois se encontra afrontada pelo poder executivo apodiense, falando do projeto transformação que está deixando a sociedade estarrecida.

Nilson reforçou sobre a lei e sua compreensão, lamentando que alguns estejam a beira de perder suas bolsas, desistir do seu curso, por falta de ônibus, trazendo a tona que espera que isso se resolva logo e não deixe os universitários a mercê. 

Sobre a área de saúde em Apodi, ele disse que a mais de trinta dias médicos odontólogos não atendem a população por falta de atendente, frisando que mesmo com a inauguração da UBS da comunidade de Santa Rosa, a população continua sem médico e sem atendimento, convidando a sociedade a fazer analise do que de bom aconteceu para Apodi nesses dois anos de mandato do atual gestor.

Ele disse que essa semana recebeu informação de que um cidadão se dirigiu a um programa de Rádio, onde cobrava seu pagamento diretamente e abertamente, fato que segundo o vereador envergonha o município. “Temos esse papel de mostrar essa farsa que está montada” disse o Vereador.

Com relação às estradas vicinais o parlamentar afirmou que continua um caos, onde se fez alguns retoques isolados e se prega que as mesmas estão totalmente recuperadas, pedindo que de fato a prefeitura recupere essas estradas em todas as regiões do município.

Ele saudou os membros dos bombeiros civis de Apodi, enaltecendo o projeto do seu colega Bráulio Ribeiro e ainda o trabalho que deverá ser desenvolvido por este importante grupo.

5 comentários:

  1. Esse depois da derrota estar vendo ALMAS muitas ALMAS

    ResponderExcluir
  2. Verdade Vereador os PSF estão parados por falta de pagamento a todos os profissionais que fizeram o processo seletivo e até o momento não tiveram seu contrarto formalizado, pode APODI TERRA QUERIDA?

    ResponderExcluir
  3. A sociedade Apodiense envergonha a sí próprios, porque ao invés de blá blá reagissem. Façam manifestações nas ruas, vms à luta.Toda quinta feira o discurso dos vereadores é o mesmo.Uns atacando e outros defendendo o prefeito. Enquanto isso, os dias passam, e os problemas continuam.VEREADORES resolvam TB a situação dos ônibus, cobrem mais vão às ruas c o povo. Vcs também querem votos quem estiver concordando c os atos do prefeito se preparem a derrota vai grandeeeee junto c o prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COCNCORDO É MUITO BLA BLA BLA PRA NADA, JUSTIÇA QUE É BOM NADA

      Excluir
  4. DERROTA FAZ TUDO. ESSE AÍ TÁ ATIRANDO PRA TODOS LADOS.

    ResponderExcluir