quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Kelps é escolhido o parlamentar do ano no Rio Grande do Norte pelos jornalistas que atuam na Assembleia Legislativa

A eleição ocorreu na manhã desta quinta-feira, 27 de novembro, no Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa do RN. Dos 30 jornalistas que votaram, 18 indicaram Kelps com o parlamentar do ano na legislatura 2014.

Kelps nasceu em Natal, em 1972, no bairro do Alecrim. É formado em direito pela UFRN e tem especialização em gestão pública pela mesma universidade.

Ele está exercendo o primeiro mandato, para o qual entrou como suplente. É deputado há apenas dois anos. Na primeira eleição, em 2010, teve 29.956 votos. 

Na eleição mais recente, em outubro de 2014, Kelps conseguiu se reeleger e obteve 59.619, ficando em quarto lugar geral no pleito. Ele é fundador e presidente do Partido Solidariedade no Rio Grande do Norte. 

Também se tornou neste ano o parlamentar que mais aprovou Emendas Constitucionais na História do Rio Grande do Norte. Graças a sua atuação, governadores não podem mais criar marcas e slogans próprios, ou por fotografias nas paredes das repartições. Também são ações de Kelps a inclusão do Princípio da Eficiência na Constituição do RN e a atualização constitucional que ocorreu após o texto da carta magna potiguar ter ficado 25 anos sem revisões.

O foco do mandato de Kelps é a IMPESSOALIDADE no trato da máquina pública. "O Estado precisa ser maior do que os Governos".

Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho, mesmo morando em outro estado acompanho o trabalho deste parlamentar no brasilprecisamos de mais parlamentar como este que faz jus o voto da populaçao.

    ResponderExcluir