quinta-feira, 20 de novembro de 2014

SEBRAE e CDL realizarão palestra e EMPRETEC em Apodi/RN

Uma parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas de Apodi com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, estará possibilitando a população empreendedora de Apodi e toda região a participação em uma palestra que será realizada na próxima terça-feira, 25 no auditório da CDL, as 19h00minh como também a participação em mais uma edição do EMPRETEC.

A palestra será oferecida a empresários e futuros empreendedores de forma gratuita segundo informou o representante do SEBRAE Paulo Miranda (foto), e é aberta a pessoas que queiram aprender sobre o comportamento empreendedor e o impacto nos resultados dos seus empreendimentos, e ainda na palestra haverá apresentação do EMPRETEC com sua grade e custos aos que desejem participar.

O EMPRETEC encoraja a formação de vínculos de negócios mutuamente benéficas entre as PME, bem como com empresas. Como resultado, contribui para o desenvolvimento de um sector privado dinâmico e uma cultura aberta empresarial. Portanto, é um complemento vital para efetivas políticas macroeconômicas e promover o quadro jurídico e regulamentar.

O programa através de um workshop estimula os indivíduos a se concentrar em seus papéis como empresários e os desafia a examinar criticamente os seus pontos fortes e fracos. É uma oportunidade para que os participantes tornam-se mais familiarizado com as competências comportamentais de empreendedores de sucesso, reforçar e melhorar os comportamentos em si mesmos e, finalmente, ser capaz de aplicar os comportamentos em seus próprios negócios.

Os interessados em participar da palestra e ainda do EMPRETEC podem procurar o SEBRAE no escritório da CDL em Apodi, ou pode ligar no telefone 3333-2427 para maiores informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário