quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Prefeitura convoca estudantes usuários do Programa Transformação para fazerem cadastro no Centro de Treinamento Profissionalizante

A Prefeitura de Apodi, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, convida todos os estudantes que utilizam os transportes gratuitos pagos pelo programa Transformação, a se dirigirem ao Centro de Treinamento Profissionalizante, de 24 a 28 de novembro, para fazerem o cadastro estudantil.

O Cadastro dos estudantes que utilizam o transporte universitário tem como objetivo a realização de um diagnóstico para mapear a realidade estudantil e embasar as propostas de alterações da Lei Municipal Nº 851/2013 que institui o Programa TRANS-FORMAÇÃO. O cadastro só poderá ser feito pelo aluno.

O Centro de Treinamento Profissionalizante fica localizado à Rua Luiz Jacinto de Oliveira. O cadastro será feito no período de 24/11/14 à 28/11/14; das 07h30min às 11h30min e das 13h00min às 17h00min. Caso o estudante não compareça no período estabelecido, ficará subentendido que o mesmo não tem interesse em participar do TRANS-FORMAÇÃO 2015.

O aluno deve estar portando a documentação abaixo exigida e seguindo o cronograma:

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS (XÉROX SIMPLES):

·         Identidade;
·         CPF;
·         Comprovante de residência;
·         Comprovante de matrícula ou vínculo com a instituição de ensino;
·         Folha de resumo atualizado* do CADASTRO ÚNICO*;
·         Identidade do responsável familiar do CADASTRO ÚNICO;
·         CPF do responsável familiar do CADASTRO ÚNICO;
·         Comprovação de renda do estudante e dos membros da família (quando for o caso de residir com os mesmos);

o   Apresentar a sua Declaração ao Imposto de Renda, bem como de outros integrantes da família. Se isentos, fazer a declaração de próprio punho;

o   Quando desempregado ou apenas estudante apresentar uma auto declaração assinada, informando como e quem o ajuda na manutenção escolar.

·         01 Foto 3x4;


Fonte: Núcleo de Comunicação e Marketing Apodi- RN

Um comentário:

  1. Cadastro? No projeto de lei existe isso? Não lembro de ter lido sobre tal ação

    ResponderExcluir