quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Nilson de João Lucas pede melhorias no mercado público e feira livre de Apodi

No pequeno expediente durante sessão ordinária da CMA nesta quinta-feira, 27 o Vereador Nilson de João Lucas, usou da tribuna legislativa realizando cobranças em prol da sociedade, frisando que esta semana teve a oportunidade de fazer uma visita ao mercado público, onde constatou um verdadeiro descaso e abandono que o mesmo se encontra, pedindo a secretaria responsável que se digne ao menos de realizar uma limpeza nos banheiros ali, pois lá trabalham vários apodienses que do local tiram o sustento de sua família. 

Ainda sobre o mercado ele disse que os comerciantes do local pagam taxas para trabalhar lá, mas mesmo assim a secretaria de finanças está enviando novas cobranças, causando constrangimento aos apodienses que trabalham no local.

Sobre a feira livre de Apodi, mais especificamente sobre o setor do peixe, o parlamentar cobrou em nome do cidadão apodiense, que se realize um conserto urgente no telhado do local, já que está inviável trabalhar da forma como está.

8 comentários:

  1. Ontem voltou para os cofres do governo federal dois milhões destinado para essa obra o que os vereadores fizeram

    ResponderExcluir
  2. PREFEITO INCOMPETENTE PERDE RECURSO.

    ResponderExcluir
  3. A Prefeita que vc apoiou deixou 2 milhões voltarem para a união devido a falta de uma assinatura, vc, a prefeita e todos os que rodeiam não têm o mínimo de compromisso com o município, mas a sua resposta o povo vai dar do mesmo jeito que deu a Prefeita, deixe 2016 vir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou analfabeto que ja se viu um ex gestor assinar projeto de outro, por este falta de conhecimento que temos uma gestão tão desastrosa, va estudar pra poder fazer uma afirmação dessa, se quiser responder lhe darei uma aula de orçamento publico fico no aguardo

      Excluir
    2. Analfabeto é...kkkk caro parceiro entenda que esse recurso foi conseguido por Flaviano em meados de novembro pra dezembro de 2012, quando ainda era gorete a prefeita, por isso que tinha de ser ela pra assinar e ai sim poder ser liberado esse montante.

      Excluir
  4. Hoje na sua boca e na de Laete está tudo errado, o mais interessante que não é de hoje que existe dificuldades no mercado, mais ha exatamente 2 anos que vocês só sabe falar nisso. E o que fizeram para ajudar?

    ResponderExcluir
  5. Por que ninguém entrou com um processo de calunia e difamação contra o prefeito flaviano,quando ele diz que Apodi perdeu os 2 milhões? é muito estranho não é mesmo.Então o prefeito tá certo?

    ResponderExcluir
  6. Digam a esse prefeito cheio de demagogias que vá cuidar em resolver o problema dos universitarios q não te mais nem graça e nem muito menos logica entrar outra semana com outra desculpa sem pé e nem cabeça para esses ônibus estarem parados.....

    ResponderExcluir