sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Durante reunião diretoria da FALS discute encaminhamentos para Assembléia Geral


A diretoria da Fundação dos Amigos do Lajedo de Soledade – FALS se reuniu na manhã desta sexta-feira, 28 na sede do Museu, localizado no Distrito de Soledade em Apodi, com uma pauta extensa apresentada pelo presidente Expedito Targino e debatida por todos os presentes a reunião.

Entre os pontos abordados, ficou acertada a data da Assembléia Geral que acontecerá no dia 27 de dezembro da sede do Museu, tendo como pautas principais a questão da prestação de contas referentes às visitas ao Lajedo de Soledade, como também o balanço financeiro da água da comunidade que é gerenciado pela fundação.

Outro ponto importante debatido na reunião foi a questão da reformulação do estatuto da entidade, que está defasado e está sendo feito pela ex-presidenta Maria Auxiliadora (Dôdora), que dá suporte jurídico à fundação, para ser apresentado na Assembléia Geral para analise e possível aprovação.

Os membros ainda alertaram para a questão do lixo que está sendo jogado próximo as áreas preservadas, ficando acertado de procurar as pessoas responsáveis por este ato danoso, pedindo para que parem com esta ação, não obtendo êxito, a direção deve provocar o Ministério Público para resolver o problema.

Um comentário:

  1. Sobre o lixo os culpados são você mesmo, depois botar a culpa no prefeito

    ResponderExcluir