quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Ministério Público de Apodi debaterá criação do centro de reabilitação para dependentes químicos

Acontecerá nesta quarta-feira, 26 nas dependências do FÓRUM de Apodi uma importante reunião que reunirá representantes do poder judiciário apodiense e da sociedade apodiense, onde será discutida criação do centro de reabilitação para dependentes químicos.

A reunião acontecerá as 14h00minh e é aberta aos que tenham interesse nessa causa, que queiram se engajar nessa luta que é de toda sociedade apodiense e região.

Um comentário:

  1. JANDUÍS: TRANSPORTE ESCOLAR.
    Cobrar qualquer valor para transportar os futuros profissionais de um municípios ou região é algo ridículo. Prefeitos, forneçam o transporte universitário gratuito aos seus jovens que buscam um futuro melhor através da educação e deixem de demagogia, pois em período eleitoral todos reconhecem a causa e enchem a boca pra dizer que "em meu governo teremos transporte universitário gratuito". Sejam homens e mulheres de palavra. E o pior é que ainda tem uns imbecis que necessitam do transporte e se omitem da luta. Não dependo mais do transporte universitário, mas sempre serei solidário e continuarei defendendo os estudantes de Janduís.
    Parabéns Plínio Véras. Janduís seria outra com mais meia dúzias de jovens iguais a você.

    olhai Josenias como é parecido com nossa cidade a diferença é que la o ministerio publico é acionado enguanto aqui

    ResponderExcluir