domingo, 14 de abril de 2013

Vereadores terão apoio do Ministro Garibaldi Filho em Brasília


Presentes ao evento da FECAM neste sábado, 13 em Mossoró os Vereadores apodienses Junior Souza, Laete Oliveira e Nilson de João Lucas, aproveitaram o ensejo e conversaram com o Ministro da previdência social, Garibaldi Alves Filho que também esteve no evento realizado no Hotel Thermas.

Os Vereadores tiveram a confirmação de que o Ministro receberá os três e os demais Vereadores em Brasília na próxima terça-feira, 16 onde os Vereadores terão uma pauta extensa de reivindicações como: Saneamento básico, cultura, quadras de esportes, sede da CMA, projeto piloto do Vale do Apodi, perenização do Rio Umari, escola modelo para o Bairro Bico Torto, Duplicação da BR no Bairro Bico Torto, entre outros.

“O Ministro Garibaldi tem abertura em todos os Ministérios em Brasília, por isso pedimos que estivesse conosco nos acompanhando e nos apresentando nos Ministérios, e ele de pronto de comprometeu conosco, pois creio que assim teremos um respaldo enorme” comentou Laete Oliveira.

3 comentários:

  1. é os fracos kkkkkkkkkkkk chupa essa manga vereadosinhos da nova geração kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ainda tem vereador em Apodi? acho que não, a PMA casa e batiza e nada acontece.

    ResponderExcluir
  3. ONDE ESTÃO OS VEREADORES EM AÇÃO? E TAMBEM OPOSIÇÃO? O QUE SE HOUVE É VEREADOR DA OPOSIÇAÕ SE REUNE COM SECREATAIRA FULANA DE TAL, VERADOR TAL NÃO PODE OUVIT FALAR DE FALAHA DA GESTÃO QUE CORRE E AVISA, FIZ O TESTE E COMPROVEI, ENTÃO OPOSIÇÃO NÃO EXISTE EM APODI.

    ResponderExcluir