sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Vereador apodiense afirma que mudará de partido

O Vereador eleito pelo PV nas últimas eleições, Ângelo de Dagmar via Twitter se mostrou insatisfeito com sua estadia no partido verde de Apodi, que agora é comandado pelo empresário Berg Morais e anunciou que está deixando a sigla e seguindo para outro partido.


Veja o que disse o Vereador no seu Twitter: @angelovereador Ângelo Suassuna: “vou mudar de partido político fui excluído do PV em todas as decisões! Não queria mudar de partido mais fui obrigado! Meus amigos e amigas estou saindo do PV partido verde”.

Sondamos junto ao Vereador qual seria o seu destino ele nos disse que já entrou junto ao TRE com o seu pedido de desfiliação do PV e se for satisfatório o Vereador pode embarcar no PR de Pinheiro, Evangelista e Hélio da Ambulância, e caso não seja aceita a sua justificativa o Vereador Ângelo deve se filiar ao PSD partido recém criado o que não teria nenhum empecilho jurídico.

2 comentários:

  1. ANGELO DEIXEI DE SER GORETISTA E SE VOCE DEIXAR GANHARA O MEU APOIO,MEU VOTO.

    ResponderExcluir