segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Em encontro do PR prefeita garfa “nova geração

O discurso da prefeita no último sábado, 24 durante o encontro do PR em Apodi foi uma grande surpresa que repercutiu em todos os Blogs da cidade e região, pela forma como a mesma disse categoricamente sobre a importância que Pinheiro tem na política apodiense.


Quando ela disse: “Se o senhor Pinheiro vier pro palanque do PMDB ninguém vai deixar o senhor em baixo não, o senhor vai subir e vai ser louvacionado pelo povo de Apodi que lhe quer bem” disse a prefeita Goreti Pinto.


Com a fras a prefeita se dirigiu objetivamente a alguns membros da “nova geração” que na campanha passada chegaram a um consenso de que Pinheiro atrapalharia a eleição do candidato do PC do B, preterindo-o mesmo diante do apelo de mais de 10 mil pessoas em comício realizado na Praça Robson Lopes em 2008.


Com essa afirmação Goreti não só dá uma enorme garfada no possível erro do grupo que ela derrotou no pleito em 2008 como também reconhece o valor de Pinheiro e seu grupo para Apodi e para uma possível reeleição sua, provando que se o PR abdicar de sua candidatura própria será o fiel da balança no embate municipal do ano que vem.

5 comentários:

  1. porque vc não diz logo que a prefeita ja comprou pinheiro e sua turma inclusive vc...

    ResponderExcluir
  2. pinheiro e gorete se merecem pelas pessimas administrações que fizeram o povo vai dar o troco.

    ResponderExcluir
  3. O flaviano esta colhendo os frutos de seu trabalho que vamos enumerar:
    1-Usou o FORUM das entidades como plataforma para beneficiar a ele mesmo já que de concreto ele não trouxe nada para Apodi com o mesmo
    2-não cumpriu com o trato político feito em 2008 de apoiar Kelps lima e João maia na campanha para o governo
    3-O projeto filha da terra ele já negociou com leonardo rego ou vcs acham que leonardo rego vem aqui só porque flaviano torce pelo flamengo.
    4- espantou todos que realmente deram suporte a sua campanha ficando a penas aqueles mais fracos intelectualmente falando
    5- agora vem a menosprezar pinheiro, sendo desta forma incoerente pois ate bem pouco tempo atrás ele achava o velhinho BOM e ele sabe o porque(basta lembrar quando pinheiro afastou-se da campanha dele que ele nem um comício fez)
    6-Ele e seu grupo pensar que o povo é besta, tanto se fala no grupo deles no novo jeito de fazer política! Pasmem é isso mesmo, mais quem foi preso com 4.500 no dai da campanha foi um candidato da nova geração e ainda fez um discurso na convenção do PR falando que os outros grupos trabalham com dinheiro e eles n! Da pra entender a nova velha geração.

    ResponderExcluir
  4. E AÍ AMIGO ESTAMOS BACURAU ?

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse comentario 03. Pois concordo quando ele fala da nova geração.Estou com Pinheiro em 2012 com Gorete ou sem Gorete.

    ResponderExcluir