quarta-feira, 28 de setembro de 2011

“Não vou sair de onde estou” afirma Pinheiro

Na tarde dessa quarta-feira, 28 tive a oportunidade de conversar com ex-prefeito Pinheiro, mesmo que rapidamente sobre política e ouvi algumas afirmações espontâneas da boca do mesmo, que contrastam com informações precipitadas de alguns companheiros de Blogs de nossa cidade.


Antes de iniciar nossa conversa ouvi da boca de Pinheiro quando foi indagado por uma pessoa sobre um possível casamento seu com o PMDB, A pergunta foi feita por um interlocutor e foi à seguinte: “Dr. Essa senhora quer saber sobre esse casamento entre o Senhor e Goreti”.


Pinheiro sorriu e disse o seguinte: “Não vou sair de onde estou, pois estou muito bem, e antes de sair da presença da senhora ainda disse, e pode dizer que sou candidato”.


As afirmações de Pinheiro ao “casal” ansioso pra ter as informações corroboraram aquilo que escrevemos ontem, quando o médico havia afirmando que seria candidato pela oposição, se esse for o entendimento da mesma e da população.


Pinheiro já conta com mais de 12 nomes para a disputa proporcional pelo seu partido o PR, inclusive com os nomes dos já Vereadores Evangelista e Hélio da Ambulância que fazem frente a outros que deverão chegar nos próximos dias.

5 comentários:

  1. Essa declaração do Doutor Pinheiro que afirma a sua candidatura a Prefeito,deixa essa Nova Geração em polvorosa e certa forma preocupadissima.Ora,a nova geração propagava que Pinheiro já estava acolhoado com a Prefeita Goreti. Achavam-se assim, os donos da oposição e que quem quisesse que saisse do meio. Agora,com essa afirmação da candidatura Pinheiro, desmastreou a candidatura da já envelhecida nova geração geração.

    ResponderExcluir
  2. DOUTOR PINHEIRO É O MELHOR CANDIDATO PARA OCUPAR A BANDEIRA DA OPOSIÇÃO E PONTO FINAL.

    ResponderExcluir
  3. Agora confundi minha cabeça.Não tõ entendendo nada.PQ drº Pinheiro foi ao encontro de Gorete?
    Se o pmdb expulsou ele de lá. eu achava que drº Pinheiro estava sem noção voltar pra um lugar que chutou ele e na politica passada quando Rosalba ganhou, dona Gorete falava do rodo se referindo a ele, e klinger não suporta pinheiro, eu sei com é. Drº Pinheiro já tem um lugar bem colocado pela oposição, isso ninquem nega, é o melhor candidato para 2012, sem duvidas.Duvido que dona Gorete sede o lugar para drº Pinheiro ser o candidato pelo PMDB. Por isso, doutor Pinheiro é o melhor nome para prefeito de Apodi. É o desespero de klinger e Gorete querendo ele de volta.Portanto doutor Pinheiro pela qualidade e profissionalisno que o senhor tem, não deve entrar nesse meio de ambiciosos e essa pessima administração unica que Apodi vivi.

    gostei do esclarecimento de doutor Pinheiro ao povo de Apodi.

    ResponderExcluir
  4. parabens pinheiro,pois só assim não votarei mais em gorete,pois a sua candidatura mim tira do voto nulo.

    ResponderExcluir
  5. eu não pretendo como ex bacurau votar mais para o dr klinger,sendo assim terei duas opções,pinheiro ou flaviano.

    ResponderExcluir