sábado, 24 de setembro de 2011

João Maia afirma que apóia qualquer decisão do PR de Apodi

Presidente estadual do PR, Deputado Federal João Maia trouxe sua fala neste sábado durante o encontro do PR agradecendo primeiramente a prefeita Goreti pela presença afirmando ser esse um gesto de humildade política, a Pinheiro por gosta rtanto de Apodi de sua gente, e a Evangelista por ser um amigo de todas as horas.

Fazendo uma indagação o deputado perguntou aos presentes o que faz realmente um homem ou mulher se desprender de tudo e ser político. Ele disse de sua alegria ao entrar em Apodi e ver a ponte de nossa cidade duplicada as Ruas asfaltadas, tudo isso fruto de seu trabalho para o povo de Apodi. “Política é arte mais nobre que existe quando se quer servir ao povo” afirmou João Maia.


João Maia falou de seu orgulho de ser político, pois entrou na política para servir ao povo que realmente precisa. O deputado afirmou ser municipalista, detalhando de ações básicas que tem que chegar às pessoas mais pobres de nossa cidade, afirmando ser isso a verdadeira vida.


“Eu quero transformar meu mandato em uma grande bandeira, que é que o dinheiro do pré-sal seja destinado à educação do nosso país, promovendo um pouco mais de equidade a nossas crianças” finalizou João Maia.


Ele disse à Pinheiro que o que partido decidir ele vai está junto apoiando irrestritamente a decisão dos que coordenam o partido a nível local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário