terça-feira, 20 de setembro de 2011

TRE aprova com ressalvas contas de Kelps Lima

As contas do candidato ao cargo de deputado estadual Kelps Lima fora aprovadas com ressalvas nesta terça-feira (20) pela Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte. A decisão só foi possível porque houve reformulação de votos.

O julgamento teve início na Sessão do dia 08 deste mês, oportunidade em que o relator do processo, juiz Fábio Hollanda, votou pela aprovação das contas com ressalvas, em dissonância com o parecer da Procuradoria Regional Eleitoral, que desaprovava a prestação de contas.

Ainda durante aquela Sessão, três juízes e o próprio desembargado Vivaldo Pinheiro divergiram do voto do relator, votando pela desaprovação.


Fonte: NoMinuto.com

2 comentários:

  1. TRE apreciará contas de Kelps Lima hoje (20)
    - Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 06:07

    O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) apreciará as contas do candidato a deputado estadual Kelps Lima, que disputou o pleito de 2010 pelo PR, nesta terça-feira (20). Ele ficou na primeira suplência da coligação PMDB/PR/PV, mas já anunciou sua filiação do PMDB.

    No dia 08 de setembro, o juiz Fábio Hollanda, que relata a matéria, votou pela aprovação das contas com ressalvas. A Procuradoria Regional Eleitoral havia pedido a desaprovação, sendo acatado o pedido pelo desembargador Vivaldo Pinheiro, os juízes Ricardo Moura, Jailson Leandro e Ricardo Procópio. O juiz Marcos Duarte pediu vistas dos autos.

    ResponderExcluir
  2. agora o pr de apodi se acabara por causa de kelps lima,para que esse encontro .

    ResponderExcluir