quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Parabéns a todos os colegas Radialistas pelo nosso dia!

“Parabéns para você que todos os dias nos traz informações úteis e mais alegria em nossas vidas com músicas que nos deixam felizes!!”


Parabéns pelo seu dia Radialista!!
—————————————————
O tempo revela o que a sabedoria já ensina há tempos. Mas como tudo que nos rodeia precisa passar por um processo, aprendemos que isso é apenas um sinal dos tempos. Aprendemos a vencer o que imaginávamos ser invencível. Quase todos os dias ingerimos o que nossas mentes não estavam preparadas para absorver. Por tantas razões não somos perfeitos e daí. Só somos radialistas, não temos a fórmula da felicidade, mas temos a contagio da alegria e do bem estar, afinal todos os dias passamos isso ao nosso público.


E para melhorar, os dias modernos nos trouxeram o computador, um amigo facilitador de nossas tarefas. Aos companheiros(as) meus parabéns e meu abraço pelo nosso dia.

3 comentários:

  1. Parabéns a todos radialista de Apodi, por vcs tão bem fazer o seu papel no mundo radiofônico.
    Parabéns e muitos Sucessos.

    ResponderExcluir
  2. ex bacurau do ....;verde,estou fora.21 de setembro de 2011 às 18:18

    em apodi são poucos que merecem esse titulo,pois a maioria presta um serviço a si,as suas familias e a cidade é que paga o preço,onde estar o respeito a verdade e ao povo,cade a administração aos olhos do povo que é totalmente diferente das dos microfones?

    ResponderExcluir
  3. os politicos compradores de voto,só mereçem ser enganados,pois a muitos anos eles vem enganando o povo,vamos colocar um para o são camilo,ai apodi tomara rumo,o voto é e deve ser livre,vamos enganalos com o dedo nas urnas,para enganalos só precisamos disso,pois passam tres anos sem fazerem nada e administram só um ano para o povo e muito ruim ainda,tai as obras de apodi retirem as federais e olhem a cartilha que mim fez votar em klinger e gorete.

    ResponderExcluir