sexta-feira, 23 de setembro de 2011

João Maia abona filiação de novos aliados no Seridó

O presidente do PR no Rio Grande do Norte e deputado federal, João Maia, prestigiou na noite desta quinta-feira (22) a filiação de dezenas de novos aliados na região do Seridó. O primeiro compromisso foi em Jardim do Seridó. Além do ex-vice-prefeito José da Noite de Medeiros, também se filiaram o empresário Janúncio Nóbrega, Francisco Carlos e Gilvan Vilar, dentre outros. O evento foi bastante prestigiado e contou com a presença de lideranças políticas, como os vereadores Iron Junior, José Dantas, Gilberto Valdeger, Geralda Sampaio e Aninha de Ozires, além do ex-prefeito Patrício Júnior, ex-vereadores e vereadores da região, prefeitos Antonio Carlos (Acari) e Genilson Medeiros (São Fernando), e o deputado estadual George Soares (PR).


Já o segundo compromisso da noite foi em Caicó, onde João Maia, na condição de presidente estadual do PR abonou as fichas de filiação do vereador Almir Filho, do empresário Oriel Segundo e demais novos filiados. Várias lideranças prestigiaram o evento, dentre eles o ex-prefeito Roberto Germano, prefeitos da região, vices, ex-prefeitos, presidentes de câmaras, vereadores e lideranças comunitárias da região.


Para o deputado João Maia, os dois eventos marcam o momento que o PR vem passando, que é de expansão de seus quadros. “O PR tem nas suas principais marcas a de ouvir e seguir a decisão do diretório municipal. Nós somos municipalistas e respeitamos nossos filiados e aliados. Essa é a nossa principal diferença. Estou muito feliz pelas novas filiações que recebemos”, destacou.


Deputado Federal João Maia
Assessoria de Comunicação

Acesse: www.joaomaia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário