terça-feira, 27 de setembro de 2011

Se a última palavra for essa, as portas estão fechadas para acordos visando 2012

O professor Pedro Filho que até o mês passado era vice-presidente do PC do B em Apodi, voltou a postar em seu Blog que A NOVA GERAÇÃO TERÁ CANDIDATO A PREFEITO EM 2012, ou seja, deixando claro e sem rodeios que o candidato tem que ser impreterivelmente do grupo denominado nova geração.


Recentemente o presidente atual do partido do PC do B Dr. Paulo Viana também afirmou categoricamente em um programa de rádio que seu partido terá mesmo candidato, ou seja, nem PSD e PDT que já se “casaram” politicamente podem ter outro nome que possa postular o Palácio Francisco Pinto.

Sábado passado o pedetista Pedro Junior também deixou transparecer que o grupo que ele integra terá candidato nas eleições vindouras, ou seja, uma enxurrada de declarações fechando as portas para os demais nomes da oposição, ou no mínimo dizendo de forma subliminar: QUER VIR VENHA PRA SER O VICE.


Essas afirmações só atravancam os entendimentos oposicionistas, já que só existe uma via segundo a ótica de alguns que seja boa, sadia, coerente e imaculada para nosso Apodi, quando na verdade em política deve se levar com conta que imposição só leva a um lugar, isso já está provado que à derrota.


Nada pessoal contra os amigos que aqui mencionei que fique claro, mas o discurso puritano e imposicionista precisa ser revisto urgentemente, pois só assim poderá se chegar a um entendimento, vislumbrando uma possível vitória em 2012.

Estou aberto a artigos contrários a minha opinião, é só envia aqui mesmo via comentário, ou no meu e-mail joseniasfreitas@hotmail.com

4 comentários:

  1. Meu prezado amigo Josenias Freitas

    Inicio, de pronto, fazendo a você meu caro amigo, uma indagação. Você ainda tem alguma dúvida de que a NOVA GERAÇÃO apresentará ao povo de Apodi uma candidatura a PREFEITO nas eleições de 2012?

    Quanto ao ponto em questão “portas fechadas” - que você menciona - te digo o seguinte:

    Reafirmo que a NOVA GERAÇÃO não tem as portas fechadas para ninguém. Qualquer cidadão que ACREDITE, num projeto novo para Apodi será bem-vindo e nossas portas estarão escancaradas para recebê-lo.

    Qualquer cidadão que entenda que SIM, É POSSÍVEL e viável um novo modelo administrativo para o nosso município, A NOVA GERAÇÃO está de portas abertas esperando por ele para juntos alcançarmos este objetivo.

    Qualquer cidadão - que já tenha em sua mente - que um futuro melhor para a nossa cidade SÓ DEPENDE DE NÓS - filhos desta terra, legítimos ou por ela adotados, as portas desse projeto de mudança estão muito abertas.

    Entendo o não querer entender de alguns com relação ao que estamos dizendo e fazendo desde 2007 quando a NOVA GERAÇÂO surgiu.

    Não acreditaram que teríamos uma candidatura a prefeito em 2008. Tivemos a prefeito, a vice – e ainda 13 candidatos ao legislativo municipal, dos quais, dois foram eleitos.

    Em 2010, dizíamos que lançaríamos uma candidatura a deputado estadual. Assim fizemos. O prof. FLAVIANO MONTEIRO foi mais votado em nossa cidade. Mais de 54% do votos válidos.

    A NOVA GERAÇÃO nasceu, meu caro Josenias, com o objetivo de apresentar um novo modelo político e administrativo para nosso Apodi. Foi assim em 2008, em 2010 e em 2012 não será diferente. VAMOS APRESENTAR AO POVO DE APODI UMA CANDIDATURA A PREFEITO e caberá tão somente a este mesmo povo decidir quem será eleito. Estamos preparados para o resultado, seja ele qual for.

    É assim que vejo a NOVA GERAÇÃO política de Apodi, da qual faço parte e ajudo a construir no dia-a-dia. Outro posicionamento será sucumbir aos propósitos antigos contra os quais a NOVA GERAÇÃO nasceu para contrapor.

    Um grande abraço e cordiais saudações
    Prof. Pedro Filho – PCdoB – Apodi RN

    ResponderExcluir
  2. por favor divulgue esse comentario que é o sentimento de muitos ex bacuraus.27 de setembro de 2011 às 18:32

    votei em gorete,mais concorodo com o novo,porque o desejo do povo,de dr. pinheiro que ja teve tres oportunidades,que inclusive votei duas,não tem a humildade de apoiar um novo projeto para apodi?porque josenias vcs ficam atraz de BUSCAREM motivos para apodi continuar sem mudanças,ei o povo ja respondeu essa pergunta quando deu mais de dez mil votos a flaviano para prefeito,e para deputado ai votei nele,então que não se faça desculpinhas que irão contra o povo não,pois o povo não É BESTA,hoje só não votarei mais em gorette.ate porque ja vir que sua administração não tem desenvolimento,tem continuismo.

    ResponderExcluir
  3. fui,fui e não vou mais da sra gorete,o pmdb não quis, que var pinheiro o que acho muito dificil28 de setembro de 2011 às 00:23

    essa porta é a da prefeitura,fechada para as promessas que nos enganaram,essa porta tem cachorro por tras para morder a gente que quer livrar apodi da mesmice,agora deu vcs querem montar um esquina de noticias e materia ENROLA POVÂO,quem sera enrolada dessa vez é a prefeita,duvido do ,eu votar nessa senhora outra vez.

    ResponderExcluir
  4. o grupao ex 'nova' ou melhor 'velha geração' diz:fora fla vc ja se venceu,desce do palanque faz 3anos,xô.

    ResponderExcluir