quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Se prefeitura não cumprir compromisso até as 15h de hoje, Apodi está fora da Copa Oeste




Por Blogueirosdoad

A Seleção de Apodi está prestes a sair da Copa Oeste por causa do não pagamento da inscrição, onde a quase um mês o time não treina e parece que se estenderá a situação por mais tempo, onde mais uma vez volto a repetir os jovens atletas estão se perdendo no mundo de Drogas por causa do mal incentivo do esporte de Apodi e é muito lamentável se ver o esporte de Apodi indo por “água a baixo” e isso é uma vergonha para a nossa cidade que tem mais de 45 mil habitantes e num tem um time de futebol Profissional.

O Blogueiros não está aqui para criticar a ninguém e sim para cobrar pelo esporte de Apodi na qual fazemos parte e queremos ver isso funcionando, e pedimos a compreensão de todos que tomam de conta do esporte Apodiense, que possa olhar para o passado onde tínhamos um futebol brilhante e hoje não temos nenhum time no qual possamos crescer dentro do Futebol que é um dos esportes que tem menos preconceitos e onde temos muitos atletas bons aqui para mostrar o seus talentos।

Termina às 15 horas desta quinta-feira (7), o último prazo estipulado pela direção da LDM para que os clubes que disputam a Copa Oeste quitem seus débitos referentes à taxa de inscrição da competição.

A direção da LDM alerta para as consequências do não-pagamento até a data marcada. O clube que não cumprir com o pagamento estará automaticamente eliminado da competição, ficando impedido ainda de participar da disputa pelos próximos dois anos. O impedimento se aplica também aos atletas inscritos.

Até esta terça-feira, apenas três equipes haviam pago a inscrição: Brasiliense, Independente e Upanema। Destes, apenas o Upanema continua na disputa, estando classificado para as semifinais.

Nota do Blog: É lastimável essa situação que se encontra o esporte de nossa cidade, pois ao que fiquei sabendo através de um desportista da cidade, esse valor da inscrição seria de aproximadamente de R$ 1।500,00 que para uma prefeitura que só de Royalties entra mais de 400 mil mensais, é irrisório.

Ah, me lembrei deve ser culpa também dos vereadores, por favor, não somos bobos, uma prefeitura não ter mil e quinhentos reais, para assumir um compromisso com o esporte é triste, porque não dizer deplorável, torço para que haja o pagamento, pois o esporte de nossa cidade mais uma vez vai sofrer um GOL CONTRA, de uma administração que também nessa área não disse a que veio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário