terça-feira, 19 de outubro de 2010

Presidente faz afirmações contra o Poder Executivo




"Só de diárias, a prefeita gastou cerca de 50 mil reais este ano। Para a merenda escolar, aprovamos mais de 200 mil reais e verificamos que nas escolas que não há merenda. Por que aprovar mais? Queriam que uma funcionária assinasse um recibo de 15 quilos de carne, quando não havia sido comprado um único quilo. Cadê as notas fiscais que tanto pedimos e não são apresentadas?" Declarações do presidente Evangelista Menezes, na sessão passada, quando se discutia a aprovação de crédito suplementar.

5 comentários:

  1. ai é um grande ralo?ai é aonde mesmo tendo votado na prefeita não posso dizer que os vereadores estão errados.errado estar que tenta passar para a população que a defesa da transparencia é fazer oposição,como dizem alguns vereadores em defesa da prefeita.parabens a voce e seu grupo exemplar de vereadores,parabens evangelista,parabens a defesa do nosso dinheiro,pois o dinheiro é do municipio.

    ResponderExcluir
  2. gostaria que esse blog,nos mostrasse em detalhes a pesquisa divulgada hoje,para presidente da republica.

    ResponderExcluir
  3. Evangelista traiu Pinheiro e Kelps nunca mais votarei nele.

    ResponderExcluir
  4. Amigo que novidade é essa ...vereadores desta gestão só fazem atrapalhar...

    ResponderExcluir
  5. gostaria que o amigo joão evangelista explicasse como é que o carro locado pela câmara gasta mais de 1.500,00 só de peças de reposição todos os meses. é dinheiro público hein. amigo joza puste por favor

    ResponderExcluir