sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Blogs do município de Apodi antecipam pleito eleitoral de 2012 e inicia o embate político antes da hora.




O pleito eleitoral de 2012 nem começou e, em Apodi a disputa já é realidade. Mesmo com uma distância considerável da eleição de 2012, a mídia de Apodi insiste em lançar nomes e pré-candidatos à próxima disputa eleitoral, o que sem sombra de dúvidas antecipa o acirramento e a disputa por espaços.

Acredito que isso não é bom, pois o ano de 2011 representa um ano de trabalho, tanto para o Poder Legislativo como para o Poder Executivo, e essa ansiedade de lançar nomes pode causar o emperramento de algumas atividades tidas como importantes para o município e ainda sim causar o atrito entre nossas principais lideranças.

Não vejo necessidade de expor essas discussões nesse momento, acredito que a paciência é uma virtude importante na política, e essas decisões devem ser tratadas ainda sobre muita cautela. Mas, que seja feito a vontade dos que se autonomeiam representantes e já pré-candidatos, pois muitas águas ainda vão rolar e isso rende argumentos para muitas discussões.

Vamos pra frente.

Por Jerlandio Moreira

2 comentários:

  1. Eu gostaria de ver os nomes da oposição em uma pesquisa,como os de SIMÃO,FLAVIANO,DR.PINHEIRO,OS VERIADORES EM AÇÃO e eu acho que VANDINHO esta na opsição ai sim nós iriamos saber quem é quem na oposição,não candidatos já se titulando como o candidato da oposição,a opsição tem grande chance de enfrentar GORETE em igualdade de condições desde que a oposição fique unida,para tem que fazer pesquisaa para avaliar os nomes citados a cima.

    ResponderExcluir
  2. JOSENIAS quero aqui afirma com toda certeza que o médico DR.PINHEIRO não vai deixa o apodi entendo as especulações que existe em apodi concordo com voçê que o momento é de trabalho,2012 se discute em 2012 e com certeza DR.PINHEIRO estará nessas discusões com os partidos para se chegar há um entendimento.

    Obrigado O VEINHO VAI VOLTA COM GOSTO DE GÁS.

    ResponderExcluir