sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Evangelista falou sobre a árdua missão do vereador




Na sessão de ontem, Evangelista Menezes se limitou a falar da árdua missão do vereador e dos debates que têm acontecido na câmara, que em alguns momentos os ânimos estiveram acirrados, mas que isso faz parte da democracia e permite que "possamos assumir as nossas falhas e que possamos melhorar nosso desempenho", avaliou o presidente da casa.

Sobre a reunião com a prefeita Goreti Pinto, Evangelista considerou salutar, apesar disso provocar especulações. "Se não debatemos com o poder executivo, nos acusam de radicais e se nos propomos a buscar o diálogo, dizem que estamos barganhando algum benefício, mas o importante é termos consciência de que buscamos o que for melhor para a sociedade apodiense", garantiu.

"Esta casa que muitas vezes é acusada de truculenta, aprovará hoje 12 projetos no valor de 858.800,00 somente para pagamento de salários que estão atrasados, mas precisamos refletir sobre o que aconteceu com os recursos programados para esses pagamentos e que não foram suficientes para o ano todo, o que provocou muito debate entre os vereadores", explicou Evangelista.

Por fim, o presidente informou que a LOA para 2011 já está na Câmara e está orçada em 66.498.000,00. "Em reunião com a equipe técnica da câmara, programamos fazer seis audiências públicas nas regiões do município e uma na sede, com todos os bairros, porque entendemos que a população precisa tomar conhecimento desses recursos e dar sua opinião sobre a aplicação dos mesmos", finalizou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário