sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Mediante ameaça retiro matéria que foi postada no Blog dos Vereadores e respostada no meu de pessoa ligada a Prefeita




Recebi agora a pouco às 21h18min uma ligação de uma pessoa ligada diretamente a prefeita Goreti Pinto, primeiro se identificando dizendo quem era ele, de daí me fazendo inúmeras ameaças, inclusive salvei o número do mesmo no meu celular.

Primeiro me ameaçou dizendo que se amanhecesse o nome dele no meu Blog, ele me processaria, tentei explicar que a matéria foi postada pelo Blog da Câmara, pela companheira Ieda, mas não fui entendido, ele insistiu e disse que já nesse sábado bem cedo me processaria se seu nome continuasse “rolando no meu Blog”, e aí já em outro tom disse que se eu não retirasse a matéria aí ele conversaria comigo pessoalmente, dando a entender que estava me ameaçando।

Expliquei já que ele queria fazer isso, tudo bem, no entanto disse a ele que bem cedo registraria um BO contra o mesmo, por ameaças a minha vida।

Por isso estou tirando a matéria e registrando os fatos, não por medo, mas para os leitores desse Blog espalhados em todo planeta vejam o tipo de mordaça que é nos feita em Apodi.
Por tanto não citei o nome do “mandatário” todo poderoso, e seu nome foi retirado do meu Blog, mas continuará lá para que ele possa fazer da mesma forma como fez comigo, lidando com ameaças contra minha vida।

Peço a todos os amigos Blogueiros que se possível republiquem esta matéria, para dá notoriedade a situação de desmando que vivemos em Apodi.

16 comentários:

  1. Caro Josenias tem jornalista la em Mossoró fazendo campanha para arrecadar dinheiro, algo em torno de 5 000, como pena poir ter falado o que não era verdade e ai a justiça aplicou a lei. Gazeta, difusora, também ja foram penalizadas. Esse negócio de blog de blog aqui em Apodi postar o que quer ainda vai sobrar pro bolso daqueles que viajam no mundo da política e acabam entrando no direito individual das pessoas... E isso ai. Informação tem que ser sem meias verdades, com Ética. Se o cara tem algum prova sobre irreglaridades no setor público, procura o Ministério público. Se não deixem as pessoas desempenharam suas funções que lhes foram delegadas. Esse é o caminho. (leitor do blog)

    ResponderExcluir
  2. Era só que faltava em Apodi, ameaça porque a verdade é escrita em um blog. Eu quero ver é esse povo calar a boca das pessoas nas esquinas.

    COITADOS...ELES FAZEM E NÃO QUEREM SER VISTOS.

    ResponderExcluir
  3. E ESTA A REALIDADE DE APODI,ESTAMOS VIVENDO EM MEIO A UMA DITADURA DISFARÇADA,QUE AMEAÇA AS PESSOAS POR FALAREM ALGO QUE TODA A SOCIEDADE SABE E FECHAM OS OLHOS TALVEZ POR MEDO OU POR CEGUEIRA DE SEREM AINDA DO TEMPO QUE APODI TEM DOIS LADOS.PRECISAMOS MUDAR ISSO,VAMOS PENSAR E REFLETIR SE ESSA PREFEITA OU SERÁ PREFEITO,AH SEI LÁ QUEM É QUE GOVERNA NOSSA CIDADE,SE SÃO ESSAS PESSOAS QUE QUEREMOS QUE CONTINUEM,TAMBÉM NÃO VOTO EM FLAVIANO ACHO ELE UM GRANDE HIPÓCRITA.OS NOMES COTADOS SÃO POUQUISSIMOS,MAS DÁ PARA SABER QUEM DE FATO FAZ ALGO POR APODI.

    ResponderExcluir
  4. Homem deixe de ser mentiroso...

    Vc tá ganhando qnto desses vereadores e de Pinheiro pra fazer campanha contra a prefeita.
    Cuidado q o feitiço pode virar contra o feiticeiro...De onde q alguem vai querer ameaçar vc, vc se julga muito importante até o ponto de alguem te ameaçar.kkkkkkkkkkkkkkkk se enxerga cara!

    ResponderExcluir
  5. Caro Josenias, ta querendo ganhar dinheiro, vai trabalhar! Deixe de mentir pq mentira, falsas calunias ainda é crime! Se vc ta querendo ganhar dinheiro em cima dos trabalhadores vc não vai conseguir não!

    ResponderExcluir
  6. Pedimos a vocês amigos Blogueiros para divulgarem essa postagem, agradeço desde já.

    S. de Apodi X Potiguar de Mossoró
    Hoje, as equipes de Apodi e Potiguar duelam pelas quartas de finais da Copa oeste, A equipe de Apodi tem uma pequena vantagem por 1 a 0 conseguida em Mossoró e joga pelo empate para a semi final contra o Itajá.

    Apodi X Potiguar

    Hoje, Sábado.
    Hora: 19:00 Hrs
    Local: Estádio Antonio Lopes Filho

    ResponderExcluir
  7. Caro Josenias quero solidariza com você aqui em Apodi a força da mulher tá ai pra todos possam vê, já está na hora de acabar com isso e vai chegar a hora de alguém que não faz parte do poder mandar nessa cidade e também não seja da banda podre do poder publico municipal que esta aí instalado a 16 anos no poder. apodi precisa acordar tá na hora e nessas eleições o povo mostrou que quer mudanças e clama por isso, foram derramados rios de dinheiro e o povo recebeu e não votou.
    A grande maioria dos apodienses já sofreram por tanto tempo humilhações de politicos que estão no poder a vários anos e nem um compromisso com a população existem.
    mas as urnas pode mudar essa história e vivemos em uma democracia que somos obrigados a votar mas nibguem sabe com quem o eleitor votar. pois na urna o voto é secreto.
    2012 está chegando e temos a oportunidade de escolhermos aqueles que pode mudar essa triste realidade que os povos de apodi vive no momento.
    quantas pedras jogaram em um professor que a maioria dos eleitores apodienses acreditaram em mudanças a partir de um mandato na camara estadual, sonho esse de apodienses e, que não foi desta vez mas um dia chegará e tornara-se realidade.
    è lamentavél a atitudes de pessoas em nosso municipio que querem impor a todos o seu poder, mas lembro que isso é passageiro na vida dessas pessoas e acaba.
    caro josenias isso é a força da mulher

    Leitor do blog

    ResponderExcluir
  8. os tempos de ditadura tá voltando e apodi sai na frente com força total de bacurais no poder.

    ResponderExcluir
  9. eu não acho que isso deveria ser alimentado com a retirada da materia,e sim com a promotoria publica,pois que bagunça se foi o caso da camara,mereçe swer denunciado,pois cameaça ai sim é crime.quem é esse todo poderoso,olhem que ja mim mais gente poderosa descer a ladeira,é por esses motivos e outros que não votarei mais em gorete,pois tem gente achando que apodi é de poucos e apodi é de muitos,de todos,de 28 mil eleitoresa dar a resposta na hora certa,gorete isso é pior para voce,pensa que não.

    ResponderExcluir
  10. absurdo,apodi sempre se cala diante desses fatos,porque falta homem nessa cidade que enfrente os poderosos,não com as proprias atitudes,poisc condeno mais judicialmente.

    ResponderExcluir
  11. A moda agora é ir a câmara cobrar a responsabilidade dos vereadores por irresponsabilidade da prefeita nós que somos os demais funcionários da prefeitura que estamos sem o plano de cargos vamos para a câmara pedir e pressionar os vereadores para aprovar se é que o executivo já apresentou a câmara. Temos um presidente da categoria que nada faz, quando era na gestão de pinheiro todo dia tinha zueira de João Bosco em prefeitura e câmara e no meio da rua. Hoje ele perdeu a voz, ta mudo e parece que pouco enxergar vai acordar João Bosco pra lutar pelas outras classes que estão sem planos e foi promessa de campanha de gogo.

    ResponderExcluir
  12. Ainda nao sei porque nao postaram em nenhum blog, mas eu como universitario nao posso deixar de dizer que os motoristas dos onibus dos estudantes tiveram uma reuniao e uma das pautas da mesma foi o fato de nos universitarios nao falar mal da pesso de Gorete, caso contrario eles tirariam os motoristas de apodi que vai nos onibus de circulação e contrataria uma empresa de fora pra atender aos universitarios. ou seja, nao podemos falar mais nada e nem reivindicar porque se nao eles tiram o que mas precisamos, estamos na época da ditadura so pode ser. Nao tem cabimento isso nao em apodi! BREVEMENTE VCS VERAO TODOS OS JOVENS INDO MORAR EM MOSSORO POR CONTA DESSAS DESAVENÇAS. e Apodi afundará sempre nessa Lama Verde.

    Nao vo me identificar pra nada de mas serio poder acontecer comigo neh isso! jah que aqui estamos vivendo essa ditadura. E prezo muito pela minha repultação!

    ResponderExcluir
  13. Caro Josenias,
    Quero me solidarizar com vc. Esses comentários falando de que isso é sua invenção é de quem de fato costuma ameaçar, ainda que usando as sutilezas da linguagem, a fim de intimidar as pessoas. Em Apodi tem um monte de gente pensando que é dono das pessoas. Quero ver elas suportarem quando virem que o povo já não é mais gado e que "as cercas" dos seus currais eleitorais são feitas de matéria com avaria. A mente do povo de Apodi agora é terrítório livre, ainda que alguns teimem em não enxergar!!! Nossa voz ninguém nunca mais calará....

    ResponderExcluir
  14. não tenho mais partido,tenho esperanças de melhoras.10 de outubro de 2010 às 15:21

    vamos retirar do nosso dia a dia,vamos deixar de escrevar as palavra partido dos....e partido dos...,temos que dizer que o povo é o partido dos sonhos,das mudanças,da realidade que apodi precisa,vamos evoluir,toda cidade evolui,vão a pau dos ferros,uma cidade que avançou,que se multiplica,vamos sair dessa doença de defender as pessoas erradas que prejudicam o nosso municipio,acorda gente ,o municipio é de todos ,não é para meia duzia não.ai se paga a dez doze pessoas para serem soldados da guarda?do desacato,votei na prefeita,agora não concordo,o que ela tem que fazer e retirar o excesso de funcionario que só ganham e nada produzem para o municipio,os vereadores estão corretos.

    ResponderExcluir
  15. os vereadores em ação estão corretos,em querem saberpara onde vai o dinheiro,cobrarem a boa aplicação,não aprovarem quando estiverem errados os projetoa e aprovarem os corretos,como ja aprovaram muitos,eu acho que esses vereadores ainda são muito bonzinho com minha prefeita,pois as obras ate aogra feitas em apodi foram com dinheiro federal e do eastado,essa é a realidade,votei na sra. gorete,mais não sou obrigado a bater palmas não,valeu sim aos vereadores que estão fazendo o papel,antes tudo passava na camara,então a camara é essa.voces merecem a reeleição.

    ResponderExcluir
  16. só falta agora você dizer que Flaviano vai mandar matar você

    ResponderExcluir