segunda-feira, 11 de outubro de 2010

PSB apodiense inicia conversas visando 2012




O Partido Socialista Brasileiro em Apodi já realizará uma reunião nessa, ou no máximo da próxima semana visando os rumos que se deve seguir em 2011 e 2012, quando acontecem as eleições municipais.

O partido a nível local será um dos mais afetados com a perca de cargos em 2011, quando a recém eleita Rosalba assumirá o governo do estado e deve substituir membros do `SB que hoje atuam no Restaurante Popular e Central do Cidadão।

Segundo uma fonte com a qual conversamos o partido inclusive já teria um nome para 2012, que estaria iniciando um serie de conversas com outros partidos visando uma união para as eleições de 2012।

A sigla socialista tem alguns nomes de expressão política como o ex-prefeito Simão, o Vereador Junior Carlos, além de outros, inclusive comenta-se nos bastidores que nomes novos estarão disputando cadeiras na Câmara Municipal de Apodi.

3 comentários:

  1. PSB de Apodi, prazo de validade 31/12/2010, Simão "THAU"

    ResponderExcluir
  2. Mesada a partir de 01/01/2011, não existe mais, vai o duro, quem vivia de mesada do Governo, de Aluguel de Casa pra DIRED, de contrtato dse Rádio com o Gov.de Aluguel de prédio ´pra Centaral do Cidadão, de Transporte Escolar, de chefia de hospital.

    ResponderExcluir
  3. Ei Simão e Vereador Junior , kd o Dr. Lauro, o que vcs fizeraqm com os votinho do póbre Lalau.

    ResponderExcluir