domingo, 24 de outubro de 2010

RELEASE REVISTA CONEXÃO POTIGUAR-COLUNISTA SALOMÃO MEDEIROS




A revista Conexão Potiguar terá circulação trimestral e tiragem de cinco mil exemplares, 68 páginas, circulando nas cidades de Apodi, Assú, Caicó, Mossoró, Macau, Pau dos Ferros, Santa Cruz, Natal e estará sorteando entre seus assinantes 5 abadás para o Jegue Folia 2011(Marcelino Vieira-RN),um fim de semana em Fernando de Noronha e uma viagem de Cruzeiro na Costa Brasileira no mês de Julho de 2011.
Direcionada aos assuntos turismo, desenvolvimento, entretenimento e sociedade é editada pelo colunista Salomão Medeiros-Jornal O Vale do Apodi e do Site da Revista 100 Fronteiras.

A assinatura da revista Conexão Potiguar custará R$ 60,00(Sessenta Reais) ano e ao preço de R$ 5,00(Cinco Reais) bancas e já conta como colunistas que assinarão colunas fixas, Colunista social Rodrigo Loureiro (Gazeta do Oeste-Natal-RN), Colunista social Jota Araújo (Correio do Seridó-Caicó-RN).

O site da revista Conexão Potiguar será desenvolvido pela empresa PHD Virtual de Natal-RN.

Salomão Medeiros

Colunista dos jornais O Vale do Apodi, www.ovaledoapodi.com.br, (Apodi-RN e Região Oeste),Folha Regional( Pau dos Ferros-RN e Região do Médio e Alto Oeste) Site da Revista 100 Fronteiras www.revista100fronteiras.com.br, (Foz do Iguaçu-Paraná)Editor do Blog do Colunista Salomão Medeiros www.salomaodemedeiros.blogspot.com

Felipe Guerra-Rio Grande do Norte-Brasil.
Telefone (84)9909-6433

Nenhum comentário:

Postar um comentário