segunda-feira, 11 de outubro de 2010

“Grupo dos cinco” inicia reuniões




Os vereadores em Ação, grupo oposicionista formado pelos Vereadores Evangelista (PR), Júnior Carlos (PSB), Ângelo Suassuna (PV), Genivan Varela e Chico de Marinete (PC do B), iniciaram esta semana uma série de reuniões visando a continuidade do trabalho para o restante do ano, e o planejamento para 2011.

Está agendado entre o grupo um cronograma de reuniões onde vários assuntos estão sendo discutidos, tendo como primordial a continuidade da oposição a atual prefeita de Apodi Goreti Pinto।

Nas primeiras reuniões os Vereadores foram unânimes no reconhecimento ao enfraquecimento desse trabalho, visto a realização das eleições estaduais, mas como o termino das mesmas, o GRUPO DOS 5 entende que o essencial nesse momento é caminhar unido, buscando benefícios para a população।

“O ritmo de atividades foi notoriamente fragilizado por conta das eleições, mas a partir dessas reuniões vamos traçar as metas, rever os erros, e aprimorar os acertos para continuar trabalhando pelo povo de Apodi”. E comentou o presidente Evangelista. E disse mais finalizando: “Sonhadores não podem ser tomados”.

10 comentários:

  1. RESUMINDO: Eles vão continuar atrapalhando, mostre algo que fizeram de substancial para a cidade Apodi, estou em Natal mas, sei de tudo que se passa aí....salvo Júnior Carlos os demais NÃO fizeram NADA além de Zuada....!!!

    ResponderExcluir
  2. REPRESENTAM OS 5 DERROTADOS NESTA CAMPANHA. KAKAKAKAKAKAKAKAKA

    ResponderExcluir
  3. Nenhum fez nada ao nção ser perseguir, ação não significa só fiscalizar a prefeita e sim ação pelo povo e os nobres sempre estiveram ausentes das lutas pelo povão e o resultado esta nas urnas uma pessima votaçao dada aos seus candidatos, prova da desação de todos os vereadores é com relaçao ao projeto de irrigação da chpada de Apodi porque se este projeto for implantado será um desastre para Apodi e região, além de desabrigar os moradores da chapda tem tambem a questão da saúde da população porque no Ceará foi feito um estudo nas areas do projeto e o indice de cancer aumentou assustadoramente e outras doenças tambem foram detectadas, entao vereadores corrigam os erros aqui fica aminha sugestão defendam o povo e não interesses proprios o povo deu a resposta nas urnas e com certeza os 5 veredores estão decepcionadissimos, boa sorte a todos voces.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkk, de novo.

    ResponderExcluir
  5. aproveitem a experiencia de ser vereador pela primeira e unica vez rapaziada, pois tenho a maxima certeza que essa turma e mais outros vereadores serão varridos da historia politica de apodi é esperar para ver e confirmar o que digo.

    ResponderExcluir
  6. Quantos serão reeleito em 2012? O povo ta de olho. Cadê os projetos? O que deve fazer um vereador ao ser eleito? Mas infelizmente a preocupação principal foi atacar a prefeita sem trégua desviando a atenção de suas verdadeiras funções. Ser oposição é muito mais do que isso. Deveriam contribuir com idéias para o desenvolvimento de Apodi. O que o povo ta vendo é algo que ja passou pro lado pessoal. Cadê a responsabilidade?

    ResponderExcluir
  7. apodi tem muitos 9 mais quem fala e fica do lado do povo são 5...

    muito bem estou com ângim.
    como a musica diz ve vem com aângim de dagmar para nossa cidade melhorar 43321 confirmar para melhorar nossa vida...

    ResponderExcluir
  8. Uma análise mais profunda sobre eleição de vereador em Apodi merece ser feita. Se o povo deixasse de votar em um vereador porque ele nunca fez nada, a câmara de Apodi teria sido renovada a cada eleição. Porém, isso nunca aconteceu, em 2008 foi a primeira vez que se colocou uma maioria de vereadores q faze oposição. As legislações anteriores também não faziam nada, nenhum projeto e além de tudo ainda escondiam o trabalho do povo, exatamente porque so diziam SIM, tudo que os prefeitos colocavam, para votação. Em resumo: esses pelo menos fazem o trabalho de fiscalização que os outros não faziam. E lembrando...ainda tem vereador na câmara que tem num sei quantos mandatos...sem fazer nada. Como é que podemos dizer que o povo de Apodi fica de olho em alguma coisa? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir