sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Rosalba liga pra João Maia e pede que ele continue ajudando a trazer obras para o RN


A governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM) vem provando que não deseja governar o Estado somente com seus aliados. Sua primeira atitude vem sendo ligar, pessoalmente para todos os deputados federais eleitos e reeleitos, independente de ter apoiado ou não sua candidatura. Foi assim, nas últimas horas com o republicano João Maia, reeleito com mais de 217 mil votos. Toda simpática, a governadora parabenizou o seridoense pela votação e o desempenho de sua esposa, Fernanda Maia, durante a campanha. Além disso, pediu que João Maia continuasse ajudando a desenvolver o Estado.

"Eu disse a ela que para ajudar o RN, pode contar comigo. Mesmo porque eu trabalhei a favor de projetos como o Complexo da abolição e a estrada do sal, de grande importância para Mossoró", disse o deputado em contato com o Blog. Atitude sensata do deputado João Maia, que nos últimos anos se notabilizou como um grande articulador político. Basta dizer que nos últimos cinco anos, o Partido da República, do qual é presidente, tornou-se um dos maiores partidos do Rio Grande do Norte, com dezenas de prefeitos, vices e vereadores e presentes em todos os 167 municípios potiguares.

Por Marcos Dantas

3 comentários:

  1. JOSENIAS FREITAS,QUERO LANÇAR UM DESAFIO AOS QUE ACHAM QUE PODEM GANHAR A ELEIÇÃO DE 2012 SEM PINHEIRO,ESPERIMENTE FAZER ISSO QUE VÃO FICAR SEMPRE LAMENTANDO QUE FALTOU UM POUCO MAIS,VAMOS DEIXA O TEMPO PASSAR E EM 2011 RESOLVER COMO QUE A OPOSIÇÃO VAI CHEGAR EM 2012,MAS TEM UM DETALHE ENQUANTO O BLOG APODIBAIXO DO PANO TRABALHAR PARA DESESTRUTURA A OPÓSIÇÃO ACHANDO QUE SOZINHO VAI GANHAR VAI CONTINUAR SEMPRE NAS LAMENTAÇÕES POS CAMPANHAS,VÁ DIZER AO POVO QUE MESMO PERDENDO VC SAI FORTE DE CAMPANHAS,BRICADEIRA DE MENINO SAI FORTE QUEM GANHA ELEIÇÃO E PRONTO,EU ACHO QUE DIASSIS TEM QUE TOMAR UMA DESIÇÃO É PREFEITURA OU OPOSIÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. RIDICULO ESSE CABEÇÃO, DEMAGOGIA PURA.

    ResponderExcluir
  3. flaviano e so mais um aventureiro que vai sempre nadar nadar e morrer na praia,pois sim as pesoas que assessoram ele,gilvam,regina essas sim são pessoas que de fato atrapalhão a sua candidatura,não eles ficarem dizendo que a culpa foi de pinheiro,pensem bem em quem está por trás de flaviano e vejam se eles são melhores do que os que estão com o velhinho olha sõ alguns,chichico,gilvam alves,abel,castelinho perfumado,regina alves "arrogancia em pessoa",entre outros da mesma quqlidade.Agora analisem e pensem bem quem de fato não presta.

    ResponderExcluir