terça-feira, 17 de julho de 2018

Secretarias municipais reúnem-se com ADRA para discutir operacionalização do projeto “quebrando o silêncio”


As Secretárias municipais de Assistência Social e da Mulher, Isiany Medeiros e Valdenia Morais, respectivamente, juntamente com o Centro de Referência Especializado da Assistência Social – CREAS reuniram-se com representantes da Agência Adventista de Recursos Assistenciais - ADRA para discutir a Operacionalização da semana “Quebrando silêncio” que acontecerá no mês de agosto.

Em sua segunda edição o dia “D” do evento está agendado para o dia 25 de agosto. Este ano o tema abordado durante a semana do “quebrando o silencio” será prevenção ao suicídio.

De acordo com a secretária de Assistência Social do município, Isiany Medeiros foi discutido durante a reunião as ações para operacionalização do evento que deverá mobilizar toda a comunidade apodiense.

A reunião aconteceu na manhã desta segunda-feira (16) e contou com a participação da psicóloga Dra. Cyntia Pinheiro, integrantes da Agência Adventista de Recursos Assistenciais das secretarias municipais de Assistência Social e da Mulher e o vereador Charton Rêgo.

Fonte: Roberto Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário