quinta-feira, 12 de julho de 2018

Prefeitura de Apodi realizará construção de uma quadra escolar coberta com vestiário no Distrito de Córrego, e modernização do Ginasio Wilson Custodio


Foram publicadas através da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Apodi, duas licitações a primeira objetivando a Contratação de empresa destinada a execução da obra de construção de Uma quadra escolar coberta com vestiário, no distrito córrego,município do Apodi, Conforme especificações e demais elementos técnicos constantes no Projeto Básico.

Já a segunda, objetivando a Contratação de empresa destinada a execução da obra de modernização e adequação do ginásio poliesportivo, Wilson Custódio no município do Apodi.

VEJAS AS LICITAÇÕES NA INTEGRA:

O Presidente da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Apodi, no uso de suas atribuições legais, torna público que no dia 01 de Agosto de 2018, às 09h00min, fará licitação na modalidade Tomada de Preço no 010/2018, objetivando a Contratação de empresa destinada a execução da obra de construção de Uma quadra escolar coberta com vestiário, no distrito córrego,município do Apodi, Conforme especificações e demais elementos técnicosconstantes no Projeto Básico. O Edital e os arquivos encontram-se à disposição dosinteressados na sala da Comissão de Licitação, localizada na Praça Francisco Pinto, no 56 – Centro – Apodi/RN, de segunda a sexta-feira, das 08h00min às 13h00min e de14h00min as 17h00min. ou através do site:https://apodi.rn.gov.br – transparência - licitações.


O Presidente da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Apodi, no uso de suas atribuições legais, torna público que no dia 30 de Julho de 2018, às 09h00min, fará licitação na modalidade Tomada de Preço no 009/2018, objetivando a Contratação de empresa destinada a execução da obra de modernização e adequação do ginásio poliesportivo, Wilson Custódio no município do Apodi, Conforme especificações e demais elementos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário