sexta-feira, 13 de julho de 2018

Calçamento do Bairro Garilândia em Apodi é inaugurado pela gestão Alan e Hortência


Seguindo o cronograma de inaugurações de obras que devem acontecer até setembro deste ano, a gestão Apodi Cidade de Todas inaugurou no final da tarde e início desta noite 13, a pavimentação de ruas no bairro Garilândia, localizado na zona leste da cidade.

O prefeito Alan, juntamente com a vice Hortência, secretários e vereadores estiveram no Bairro fazendo a entrega da pavimentação a paralepipedo aos moradores do Garilândia.

Os gestores enalteceram em seus discursos, que a obra visa dá dignidade aos moradores viviam em condições sub-humanas devido a lama que havia no local.

Além da pavimentação a Prefeitura colocou luminárias em todos os postes existentes no bairro, garantindo mais segurança à população que trafega pelo local diariamente.

Em sua fala Alan agradeceu o empenho de todos, e afirmou que em momento algum os moradores desistiram desse sonho, porque queriam mais dignidade. “Vocês lutaram por isso, venceram, e de antemão quero avisar que não vamos parar por aqui, temos um terreno aqui do lado e vamos inaugurar em breve uma Praça para embelezar o bairro de vocês”, disse Alan.

Foram investidos R$ 130 mil reais na pavimentação, e realizado mais de 3.200 metros quadrados de calçamento com recursos próprios da gestão municipal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário