domingo, 6 de maio de 2018

Torcedores do Botafogo/RJ lotam AABB em Apodi durante de encontro de botafoguenses

No final de manhã de hoje e inicio da tarde deste domingo, torcedores do Botafogo/RJ lotaram as dependências da AABB em Apodi, durante encontro dos botafoguenses em sua quinta edição.

O local ficou lotado por torcedores de Apodi e região, com cerca de 500 torcedores de regiões distintas, varias cidades do RN, sertão paraibano, entre outros, para acompanhar a presença do ídolo do fogão, Túlio Maravilha.

Durante três horas, Túlio atendeu pacientemente todos os torcedores, com fotos e autógrafos, atendendo as expectativas dos torcedores que se deslocaram até o local.

O evento teve apoio da 98 FM e da TCM fibra ótica, canal 10, e foi conduzido pelos comunicadores da emissora, Jorge Fernandes e Josenias Freitas.

O evento foi um dos maiores e mais organizados dos últimos tempos, o que levou os presentes elogiarem a festa botafoguense.




2 comentários:

  1. A Diretoria da FOGO AMOR DE APODI agradece a Radio Vale 98.3 FM e a TCM pelo apoio para realização do evento. Obrigado também a você Josenias pelo apoio na divulgação do evento. Muito obrigado a todos pelo apoio.

    ResponderExcluir
  2. A Diretoria da FOGO AMOR DE APODI agradece a Radio Vale 98.3 FM e a TCM pelo apoio para realização do evento. Obrigado também a você Josenias pelo apoio na divulgação do evento. Muito obrigado a todos pelo apoio.

    ResponderExcluir