quarta-feira, 30 de maio de 2018

Pesquisa Consult 98FM ratifica o nome de Magnólia como o único que pode substituir as oligarquias no Senado


Um fato vem se consolidando na aproximação da reta final da pré-campanha ao Senado no Rio Grande do Norte. O nome da atleta olímpica Magnólia Figueiredo, do Solidariedade, continua sendo o único com chances de surpreender as oligarquias no dia 7 de outubro.

Na pesquisa da 98 FM de Natal, com números coletados pela empresa Consult, mais uma vez Magnólia é o nome que corre por fora atrás dos grupos Alves/Maia, que dominam a política há 50 anos.

A pesquisa foi divulgada agora à noite, 28 de maio, no programa de Felinto Rodrigues.

Alves e Maia ocupam os três primeiros nomes da lista de mais lembrados. Depois deles, vem Geraldo Melo, cuja trajetória política foi um produto criado por Alves e Maia. Olhando para eles, só esperando o momento da arrancada, vem Magnólia.

Desde o início da divulgação de pesquisas que medem quais os nomes são mais lembrados para o Senado no Rio Grande do Norte, Magnólia vem se sobressaindo como a única com coragem de enfrentar as oligarquias. Só ela, na reta final, poderá surpreender e livrar o Estado do julgo eterno os velhos políticos tradicionais e de métodos repetitivos.

Veja o que esta pesquisa da Fiern já constatava ainda em 2017 - https://www.fiern.org.br/fiern-divulga-pesquisa-sobre-ques…/

Nenhum comentário:

Postar um comentário