segunda-feira, 14 de maio de 2018

Gilvan Alves defende transparência na gestão municipal


O vereador Gilvan Alves (AVANTE), esteve nesta segunda-feira 14 no programa Pauta Aberta, no Distrito de Soledade em Apodi, oportunidade que falou com os ouvintes da região, sobre assuntos diversos, abordando temas ligados ao mandato parlamentar, como também a gestão pública.

Ele falou inicialmente sobre as ruas do Distrito de Soledade, especificamente do Conjunto Novo, onde durante visita constatou um grande numero de buracos, e muita lama acumulada, como também na Rua Principal onde os moradores encontram dificuldades devido a poeira e lama. “Vamos continuar fazendo o papel de legislador, cobrar ações para o Distrito de Soledade, pois são ações necessárias”, afirmou.

Gilvan também falou da questão do curso que aconteceu semana passada, no IFRN do INTERLEGIS, falando vários assuntos, entre eles a agua e a transparência na gestão pública.

“Essa transparência nas contas públicas, defendemos num projeto aprovado pela casa, onde apresentamos essa intenção que visa que as licitações, sejam levadas ao vivo através de redes sociais, como também gravada e lavada ao vivo para que a população possa acompanhar de casa, mas infelizmente o projeto, foi vetado, tendo o crivo da maioria dos nossos colegas”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário