segunda-feira, 14 de maio de 2018

Administração do prefeito Alan Silveira tem mais de 80% de aprovação, diz pesquisa


Uma pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto Tiradentes mostrou que a administração Apodi cidade de todos, que tem a frente o prefeito Alan Silveira, recebeu 83% da aprovação popular. A pesquisa foi realizada via consulta telefônica entre os dias 12 e 24 de março.

Segundo a pesquisa 65% dos entrevistados consideram a gestão ótima, 18% bom, 9% regular e apenas 8% ruim.  A pesquisa apontou que dentre as secretarias mais atuantes 30% da população considerou a Secretaria de Saúde, seguida pelo Gabinete Civil e Educação.

Para garantir a lisura do processo, o Instituto Tiradentes possui um banco de dados com mais de 120 milhões de telefones de todo Brasil. São sorteados pelo computador entre setenta a mil e quinhentos números de telefones para fazer parte da enquete, objetivando sempre que os resultados representem a situação da população dos municípios. Com a aprovação Alan Silveira receberá a “Medalha Alferes Tiradentes – Colar de Ouro”.

Instituída pelo Instituto Tiradentes a “Medalha Alferes Tiradentes – Colar de Ouro” é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada enquete e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

Fonte: Roberto Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário